Famosos

Ex-BBB Emilly Araújo tem tia passando necessidade e esconde irmã mais velha que já foi presa

Carine, Emilly e Mayla (Reprodução/Internet)

Se você pensava que Emilly Araújo tinha apenas uma irmã: Mayla Araújo, está enganado a campeão do Big Brother Brasil 17 tem uma irmã mais velha que ela e Mayla escondem dos holofotes porque já foi presa. Além disso, Emilly tem uma tia que passa necessidades ( até fome) no Rio Grande do Sul. 

Em matéria do programa Fofocalizando”, do SBT a tia de Emilly abriu o jogo. A tia de Emilly e Mayla mora em Eldorado do Sul (RS), mesma cidade onde as gêmeas moravam antes de mudarem de vida. A mulher revelou que ela vivia de faxinas, mas  agora não tem conseguido mais trabalho e sobrevive com ajuda da assistência social.

Emilly está a par da situação financeira da tia e as vezes chama ela para fazer faxinas em sua casa quando vai à cidade onde morava no interior do RS. Ela sabe da minha situação. Elas [Emilly e Mayla] são um amor de pessoa”.

Tia de Emilly (Reprodução/Internet)

 

De acordo com a mulher, a nova ganhadora do BBB ofereceu emprego para ela trabalhar como faxineira em sua casa no Rio de Janeiro, mas ela não aceitou porque teria que ir sozinha, sem levar os filhos pequenos.

Ainda de acordo com o programa do SBT, Carine Araújo irmã mais velha de Emilly e Mayla é escondida pela campeã do BBB dos holofotes por já ter ido parar na cadeia. Emilly só mostra o filho da irmã, que já foi presa em 2008 na Operação Caravaggio por formação de quadrilha, furto e roubo – ainda quando era menor de idade.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter