Famosos

Ex-BBB Emilly Araújo aluga apartamento na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo é a ganhadora do Big Brother Brasil 17, ela ganhou mais de 1,5 milhão de reais no programa e agora está milionária. De acordo com informações do Jornal Extra, Emilly foi flagrada em um shopping comprando um iPhone 7, que custa cerca de 4 mil reais. 

Indique seu ex-BBB favorito ao BreakTudo Awards 2017

Emilly ainda conta com um salário fixo pago pela Globo durante 1 ano e também está fazendo algumas presenças vips, a informação é que ela recebe 20 mil reais por presença vip. A irmã de Mayla Araújo acabou de alugar um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o pai das gêmeas, Volnei Alves, pediu demissão da empresa onde trabalhava para viver em função da filha.

Emilly está faturando 20 mil por presença vip

De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, de segunda-feira (24/04), Emilly está ganhando em torno de R$ 20 mil por presença vip em festas e ela ainda recebe valor bônus por levar a gêmea Mayla Araújo.

Com todo esse dinheiro que Emilly está ganhando, ela não vai precisar mexer na grana tão cedo. Emilly contou em recente entrevista que tinha uma vida difícil quando era pobre e usava roupas doadas pela patroa: “Viajava com o meu namorado, e as roupas foram todas doadas da patroa da minha madrinha, que perdeu a filha de um câncer. Ela era modelo e rica, e acabamos herdando as peças”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Alex Cara