Connect with us

A Fazenda

Angélica Ramos revela que a Record a queria na Fazenda para fazer barraco

Publicado

on

Angélica Ramos (Foto: Reprodução/Internet)

Eita! Na tarde desta quarta-feira (15) Angélica Ramos, conhecida por suas participações nos realities shows da Globo ‘BBB’ e ‘No Limite’ entrevista ao site Notícias da TV revelou em bastidores do programa ‘A Fazenda’ da Record TV.

Ao ser convidada para a atual edição do programa rural, Angélica teria recusado o convite por não ter curtido a postura dos produtores do reality show: “O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em ‘A Fazenda 13’. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”,

disse!

A ex-sister continuo afirmando que não quer ser associada a esses tipos de comportamento por não agregar em nada em sua vida pessoal, e que só enfatiza o preconceito e estereótipos ligados a mulher preta: “”Se você se posiciona, sendo mulher preta, você não tem personalidade, é barraqueira. Ao contrário de outras participantes que fizeram, realmente, barraco, apontaram dedo na cara dos outros, humilharam e saíram ilesas”, finaliza.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.