Famosos

Ex-BBB 17 Mayara Motti pode ser contratada pela Globo para ser repórter do “Vídeo Show”

Mayara Motti (Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil  é uma porta de entrada para muitas pessoas conhecerem o mundo da fama, mas poucos conseguem se destacar e conseguir se tornar uma verdadeira celebridade, hoje no Brasil temos poucos nomes ainda, os mais conhecidos são: Grazi Massafera e Sabrina Sato. 

Leia também: A Fazenda 9: Mari Gonzalez e Tati Moreto podem participar do reality segundo colunista

O BBB 17 acabou, agora alguns terão a oportunidade de conseguir seu lugar ao sol e a ex-BBB Mayara Motti pode conseguir o seu, há notícias de que ela irá trabalhar no programa Vídeo Show da Globo como repórter. O programa está fazendo teste para renovar a equipe do programa e nome de Mayara é um dos mais cotados até o momento. 

Leia também: Ex-BBBs Vivian Amorim e Manoel Rafaski curtem gravação do DVD de Naiara Azevedo

De acordo com informações do site Purepeople, Mayara Motti foi vista nos estúdios do programa, quando fazia os primeiros testes para o “Vídeo Show”. Caso seja aprovada pela direção, a morena deverá se tornar uma das repórteres.

+BreakTudo Awards 2017 encerra votação para escolher os 5 indicados dia 15/05, vote no seu ex-BBB 17 favorito!

Emilly Araújo e Vivian podem está em “Os Trapalhões”

+Ex-BBB Maria Claudia chega da Espanha e publica foto de aulas de Kaiak em Sevilha

Emilly Araújo é a campeã do Big Brother Brasil 17 eVivian Amorim é a vice, as duas sonham em seguir carreira artística e elas estão perto de conseguirem iniciar essa carreira na TV, de acordo com o jornal  “Agora S. Paulo”.

O “Agora S. Paulo” informa que as duas ex-BBBs 17 mais seguidas no Instagram atuarão nas produções da Globo e as gravações devem iniciar ainda este mês. A ex-BBB Emilly já conheceu o humorista Dedé Santana e publicou uma foto com ele no Instagram stories “Almoçando com nosso querido Dedé”, escreveu a ex-namorada de Marcos Harter.

Porém, pode que a história do Agora S. Paulo não totalmente verdadeira, pois o site Purepeople procurou a assessoria da ex-BBB Vivian Amorim, que informou não saber da história, “Ainda não houve o convite”. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo