Connect with us

Famosos

‘Estúdios Flow’ anuncia oficialmente a demissão de Monark do Flow Podcast

Publicado

on

Após Monark defender a “criação de um partido nazista reconhecido pela lei” no Flow Podcats na última segunda (7), transmitido pelo Youtube, o assunto se tornou uma polêmica nas redes sociais e gerou um debate que dividiu diversas opiniões, inclusive de famosos que se manifestaram repudiando a fala de Monark. O assunto, desde hoje (8) pela manhã, continua em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Diante toda polêmica, diversos patrocinadores como iFood, Bis Lacta, Puma, entre outros, se pronunciaram nas redes sociais encerrando o patrocínio com o podcast e afirmaram que são contra qualquer tipo de preconceito, discurso de ódio e principalmente contra o pensamento e ideias expressadas pelo youtuber durante o ultimo podcast. Confira:

Alok, DJ e produtor musical, levantou a questão do Holocausto, que foi a perseguição e o extermínio sistemático, organizado e patrocinado pelo governo nazista, de aproximadamente seis milhões de judeus pela Alemanha e alertou sobre a influência e o impacto que os veículos de comunicação podem causar na nossa sociedade.

Com tudo isso, os Estúdios Flow soltou uma nota comunicando a demissão de Monark do podcast.

(Reprodução/Twitter)

 

 

Jornalista e Social Media, Emerson Guimarães atua na internet desde 2014. Apaixonado por realitys shows, música e entretenimento, Emer, como é conhecido nas redes sociais, comenta tudo em seu twitter (@emerzow) e acumula milhões de impressões em seu perfil. Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *