Estrela teen canadense, Tate McRae, se aproxima do seu primeiro top 10 na parada britânica com o hit "You Broke Me First" | BreakTudo
Música Notícias

Estrela teen canadense, Tate McRae, se aproxima do seu primeiro top 10 na parada britânica com o hit “You Broke Me First”

Tate McRae (Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (25), foi divulgado o top 100 oficial da parada do Reino Unido e a música “You broke me first” da cantora canadense Tate McRae está na 15ª posição. Sendo isso excelente para um novo artista, já neste último domingo (27), a Official Chart divulgou uma matéria com a previsão para a próxima atualização do chart e nela a música de Tate aparece na 11ª posição.

A matéria com a previsão levou em consideração a contagem das primeiras 48 horas, isso significa que é quase certo que “You broke me first”  está mesmo na 11ª posição na próxima atualização. A matéria da destaque para Tate e fala que a música veio com força do TikTok.

Tate tem apenas 17 anos e ela foi indicada a Artista Revelação no VMA 2020, além disso concorre na categoria Melhor Lançamento de  Novo Artista no BreakTudo Awards 2020, justamente por “You broke me first”.

Atualmente, “Midnight Sky”, da Miley Cyrus, está na 11ª posição na UK Singles Chart, mas segundo medições das primeiras 48 horas do último final de semana, a faixa sai na frente e subiu 6 posição, indo parar na 5ª posição. A informação foi revelada pelo Official Singles, que é o site que publica a parada.

O site revela ainda que “Mood” do 24kGoldn deve continuar no topo e “WAP” da Cardi B continua na segunda posição.

Dá play para assistir “You Broke Me First”:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *