Música

Está confirmada! Parceria entre Steve Aoki e BTS, que entrou na Billboard Hot 100 recentemente, confira!

BTS (Reprodução/Internet)

O BTS está em busca de conquistar o mercado americano da música e o seu novo álbum é uma prova disso, o disco estreou na 7ª posição na parada Billboard 200, principal parada de álbuns do Estados Unidos. Agora ao que tudo indica deve sair nova música do grupo sul-coreano com ninguém menos que Steve Aoki, famoso DJ dos Estados Unidos.

Os rumores da parceria do BTS com o Steve Aoki surgiu no mês de maio quando Steve publicou uma foto com os meninos do grupo, porém, nenhum anuncio havia sido feito na época. Agora no dia 25 de setembro, Aoki divulgou novas imagens do encontro, comemorando a parceria que será lançada em breve.

Na última segunda-feira dia 25,  o grupo sul-coreano de k-pop  BTS foi aos trending topics do Twitter no Brasil com a  hashtag #BTSHOT100,  o motivo era os fãs que estavam comemorando a entrada do grupo pela primeira vez na parada Billboard Hot 100,  com a faixa DNA,  porém não sabíamos  ainda a posição da faixa na tabela.

Nesta terça-feira (26/09) saiu a atualização completa da parada Billboard Hot 100 e podemos ver qual é a posição do BTS no chart,  a faixa DNA do grupo é a primeira música deles  entrar na Hot 100,  ela estreou essa semana na 85ª posição. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo