Connect with us

BBB 24

Especialista Bruno Moraes analisa a casa do BBB e aponta quem tem mais potencial para virar influenciador de sucesso

Published

on

Participantes Pipocas do BBB 22 (Divulgação/RedeGlobo/BBB)

O BBB 22 está entrando na sua reta final e muita gente já pensa no pós-reality. O programa costuma formar novos influenciadores digitais, que viram os queridinhos das marcas. O especialista em Marketing de influência Bruno Moraes analisou os brothers da edição e apontou quem ele acredita ser o futuro sucesso das redes sociais, além de comentar que acha injusto as expectativas que criaram com o Vyni.

“As pessoas ligaram o Vyni ao Gil apenas por estereótipos, o que foi injusto pois ele acabou entrando com a sombra do Gil, esperavam dele atitudes que ele não prometeu entregar. Antes de entrar na casa, já tinha milhões de seguidores, as pessoas esperavam dele um personagem que as mesmas criaram, e o cancelaram por uma expectativa. Agora que saiu, pode aproveitar desses seguidores e tentar buscar sua própria identidade”, comenta Bruno Moraes.

Bruno Moraes também destaca a limpeza de imagem que o ator Arthur Aguiar está conseguindo fazer. “Quem vem surpreendendo é o Arthur. Ele era o mais cancelado do elenco quando a lista foi liberada e hoje é o favorito do público. O ator já apresentou 45% de crescimento nas suas redes sociais. Começou com cerca de 8M, e já atingiu a marca de 12,6 milhões”, ressalta.

Sobre os brothers camarotes que não eram influenciadores, Bruno Moraes destaca o atleta olímpico Paulo André e a cantora e atriz Linn da Quebrada.

“Acredito que o Paulo André e a Linn vão trilhar um caminho de sucesso nas redes. Ambos vêm se destacando por suas personalidades e quando seguimos alguém nas redes são suas personalidades que transbordam. Em nível de comparação, Linn já apresentou um crescimento de quase 800% nas redes e Paulo André quase 6000%. Os dois maiores crescimentos do camarote pensando em não-influencers”, destaca.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *