Connect with us

Música

EP de Juliette bate recorde de maior lançamento nacional no Spotify Brasil, recorde que antes já foi de Anitta e Matuê

Publicado

on

Juliette (Reprodução/Internet)

Na manhã deste sábado (04), saiu a atualização das paradas do Spotify e a cantora Juliette Freire acaba de quebrar um grande recorde, o EP de estreia dela se tornou a maior estreia de um artista nacional no Spotify, superando Anitta e Matuê, que antes já foram donos do recorde.

Juliette agora tem o segundo maior lançamento de todos os tempos no Spotify Brasil, ela ficou atrás apenas de Lady Gaga com “Chromatica”. Ao topo o EP de estreia de Juliette recebeu mais de 5,9 milhões de streams.

Músicas 

A música “Diferença Mara” estreou na segunda posição da parada Top 50 do Spotify Brasil, com 1,253,952 de plays, por pouco não estreou no topo, isso porque a faixa (“Chega e Senta” de John Amplificado) que ocupa o topo recebeu 1,266,262 plays.

Mas a surpresa mesmo (agora não tão surpresa, ela é recordista) foi Juliette ter estreado “Bença” na quarta posição da parada com 1,105,339 de plays. “Vixe Que Gostoso” estreou na décima posição, “Doce” na 11ª, “Sei Lá” na 13ª e “Benzin” na 14ª posição. Ao topo o EP de Juliette recebeu mais de 5 milhões de plays.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.