Connect with us

Música

“Envolver” permanece em 1º lugar no Top 50 Global e desta vez com 7,2 milhões de plays, “Plan A” de Paulo Londra segue no 2º lugar

Publicado

on

Paulo Londra e Anitta (Reprodução/YouTube/Divulgação)

Ontem, sexta-feira (25), o Brasil entrou em clima de comemoração, porque pela primeira vez na história, um artista brasileiro conseguiu emplacar uma música no topo da parada Top 50 Global do Spotify. “Envolver” da Anitta se tornou um fenômeno e alcançou o topo do chart ontem, com 6,3 milhões de reproduções obtidas na quinta (24).

Neste sábado pela manhã, saiu a nova atualização do chart e “Envolver” cresceu ainda mais, continua no topo e ainda por cima, subiu o número de plays diários de 6,3 milhões para 7,2 milhões. Enquanto, isso a segunda colocada na parada é “Plan A” de Paulo Londra, que caiu em número de plays de quase 6 milhões para 5 milhões.

Envolver e Plan A 

Na quinta, “Envolver” tinha chegado na segunda posição da parada Global com 3,5 milhões de reproduções no mundo inteiro e isso já foi motivo de muita comemoração, os brasileiros queria ver ela no topo, só que o obstáculo era “Heat Waves” ( com 4,3 milhões de plays) do Glass Animals que estava no topo naquele dia (já vinha no topo há semanas).

Só que o obstáculo real era na verdade “Plan A” de Paulo Londra, que havia sido lançada na quarta-feira, pois o comeback do artista argentino era muito aguardado, o hitmaker estava há dois anos sem lançar nada. De repente naquela quinta-feira (24), surgiram no Twitter internautas falando que Paulo Londra havia falado sua música “Plan A” ia “pegar o número #1 na sexta-feira, barrando “Envolver” de Anitta”.

A realidade por trás da história, foi que uma pessoa que trabalha na Warner Music Latina, que é gravadora de Paulo e Anitta, previu com base em dados que “Plan A” ia sair da 67ª posição direto para o topo e “Envolver” iria ficar em segundo lugar. Porém, não contavam com a astúcia dos brasileiros e com isso a campanha para “Envolver” se intensificou na internet, todo mundo estava falando coisas como “não podemos perder para Argentina (Paulo Londra)”.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar