Connect with us

K-Pop

ENTREVISTA: VIVIZ realiza sua estreia como um trio e integrantes deixam recado para os fãs do Brasil

Publicado

on

VIVIZ | Reprodução: BIG PLANET MADE

Acompanhar um debut + entrevista? Você chegou ao lugar certo. Hoje, vamos falar do VIVIZ!

Fevereiro está sendo um mês incrível e repleto de novidades no mundo do K-Pop, certo? E é claro, o VIVIZ está fazendo parte desse mês cheio de novidades. 

Após o anúncio oficial do disband do GFRIEND, as integrantes Eunha, SinB e Umji revelaram que assinaram um contrato com a nova agência, BPM Entertainment, e que estavam se preparando para se formarem como um grupo de três membros, chamado VIVIZ, carregando o significado de se tornarem artistas que sempre expressam orgulhosamente suas próprias cores para o mundo. Além disso, também foi realizado um anúncio sobre o nome oficial do trio, intitulado ‘NAV’.

Pois bem, o VIVIZ fez o sua incrível estreia como um trio, e nos trouxe o divino e primeiro mini-álbum, ‘Beam Of Prism’, que conta com 7 faixas incrivelmente harmoniosas. 

Iniciando o EP com uma Intro, podemos notar um ‘dance music’ que está nos esperando durante a experiência ouvindo o projeto. Após isso, com ‘…BOP BOP’, podemos destacar o estilo do grupo em conseguir a combinação entre a batida e os vocais de forma extremamente inteligente. O ínicio conta com uma batida mais leve, vocais suaves e em seguida, podemos notar que as três integrantes conseguem integrar uma sonoridade dançante, que pode facilmente ser tocada durante as festas com os amigos.

bop bop, just feel the music

Em seguida, temos um longo caminho com as restantes das canções. ALERTA DE SPOILER: músicas extremamente notáveis e que podem ser escutadas no link abaixo.

 

O trio já garantiu o popular Win, o primeiro no programa Show Champion e o segundo no M!Countdown. 

 

ENTREVISTA:

Perguntei ao grupo como estava sendo trabalharem juntas como um trio, e elas responderam que estão muito felizes em continuarem unidas, já que elas se conhecem há muito tempo. Ao serem questionadas sobre a diferença entre o início da carreira até o momento, o VIVIZ entrou em um acordo e disseram que são mais experientes do que outros artistas, por isso, estão ainda mais empolgadas e se sentindo experientes em avançar para o seu objetivo.

Sobre o conceito do EP, elas disseram que o álbum tem várias cores do VIVIZ.

 “Queremos apresentar diferentes cores do VIVIZ neste álbum. Espero que todos vocês gostem”.

Em seguida, comentei sobre ‘Beam Of Prism’ ter 7 faixas e quais músicas elas estão animadas em apresentar. Elas, por sua vez, disseram que definitivamente é a faixa-título, ‘BOP BOP’. Aproveitei e perguntei se existe artistas ou grupos nos quais elas gostariam de colaborar, e disseram que gostariam de mostrar todas as cores do VIVIZ antes disso. 

Sobre o objetivo atual do grupo, elas revelaram que, em primeiro lugar, gostariam de fixar a cor do VIVIZ e que após isso, esperam que as pessoas queiram ouvir ainda mais as suas músicas. Sobre os conceitos que gostariam de realizar no futuro, elas esperam realizar conceitos que condizem com o seu momento.

Comentei que as músicas da Coreia do Sul são bastante populares na América do Sul, especialmente no Brasil. Aproveitei e perguntei se elas tinham planos de vir para o nosso país e elas revelaram que com certeza adorariam vir ao Brasil um dia!

Ao final da entrevista, mostrei para elas um texto especial que os fãs brasileiros prepararam, dizendo que elas são uma inspiração para eles e que os fãs sempre estariam apoiando o grupo. Elas agradeceram a todos.

Obrigada pela mensagem. Preparamos o VIVIZ por causa de vocês, nossos fãs! Agradecemos seu apoio e também amamos vocês! Obrigada”

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *