Entrevista Minzy: Estrela sul-coreana fala de Missy Elliott e Anitta e revela sobre novo álbum: "tudo o que imaginar, estarei além da sua imaginação" | BreakTudo
Música Notícias

Entrevista Minzy: Estrela sul-coreana fala de Missy Elliott e Anitta e revela sobre novo álbum: “tudo o que imaginar, estarei além da sua imaginação”

Minzy (Reprodução/Internet)

A cantora sul-coreana Minzy, que se tornou conhecida por fazer parte do grupo 2NE1 está trabalhando intensamente na divulgação de seu novo single “Lovely” e por conta disso acabamos conseguindo uma entrevista com a estrela sul-coreana.

Queríamos que os fãs da artistas pudessem participar da entrevista de alguma forma, então, pedimos no Twitter, que eles mandassem perguntas, que algumas delas, seriam feitas nesta entrevista. Muito obrigado a todos que colaboraram mandando suas perguntas.

Perguntas com o artista internacional, Minzy sonha em colaborar um dia e ela respondeu que com Missy Ellitt, perguntas se ela teria vontade de colaborar com algum artista brasileiro, se ela conhecia album, a cantora falou Anitta e disse que assistiu o novo clipe da brasileira, se referindo a “Me Gusta”.

Segue agora nossa entrevista completa com Minzy, acompanhe e fique sabendo um poucos mais dos passos futuros da artista.

BreakTudo – Você recentemente lançou sua nova música “Lovely”, que faz parte da nova faze da sua carreira, qual foi sua inspiração para está música?

O single ‘Lovely’ é meio que meu presente para meus fãs. Eles esperaram e esperaram minha música por muito tempo, então, eu realmente queria surpreendê-los e também curá-los ao mesmo tempo. Na verdade, quando eu tive um momento difícil, eu apenas escrevi meus sentimentos nas letras e isso me deu uma impressão positiva. Então, espero que meus fãs se sintam melhor ao ouvir “LOVELY ‘.

BreakTudo – O mundo está passando por um momento difícil, muito complicado agora devido à Covid-19 e seus fãs querem saber, quais são seus planos para quando tudo isso acabar, se você tem planos de shows e reuniões. O que você pode dizer a respeito?

Na verdade, estou preparando projetos e planos secretos, quando a pandemia acabar, farei vocês felizes. Além disso, farei alguns eventos e colaboração com estreita comunicação de cada país.

BreakTudo – Você tem alguma lembrança de sua infância que te faz rir quando você se lembra?

Quando eu era criança, eu ia para a academia de dança, naquela época, eu realmente gostava de sair com meus amigos de dança. Normalmente, eu comia cachorro-quente. haha. Ainda me lembro desse gosto.

BreakTudo – Seus fãs querem saber, você sente vontade de fazer rap nas suas próximas músicas? 

Depende do conceito e do estilo musical, mas quem sabe?

BreakTudo – Na sua opinião, o que é mais difícil para um artista solo?

Ser um artista solo é uma forma muito solitária. Precisa de muito bravura. É por isso que quando os artistas se tornam solo, eles sentem um vazio, essa situação é muito difícil de se acostumar, mas por outro lado, é um novo capítulo em nossa vida também. Eu acho que há vantagens e desvantagens nisso.

BreakTudo – Uma pergunta de um fã: qual momento você considera mais marcante em sua carreira?

Eu fui para Nova York com o 2NE1 para o programa MTV The Iggy Show, nos apresentamos na Times Square também, ganhamos o prêmio de melhor banda da MTV Iggy Show, aquele momento foi marcante e não posso esquecer.

BreakTudo – O que podemos esperar do seu próximo lançamento, você já tem algo que pode revelar aos fãs?

Isso é um top segredo, mas vou deixar vocês saberem todos minha agenda e planos em breve.

BreakTudo – Hoje, com qual artista internacional você sonha em colaborar algum dia?

Missy elliott, ela é uma lenda.

BreakTudo – Muitos brasileiros estão amando a música sul-coreana, se você fosse escolher um artista brasileiro para gravar uma colaboração, quem seria? Você conhece algum artista do Brasil?

Recentemente, assisti ao videoclipe de Anitta (Me Gusta com Cardi B), ela é legal.

BreakTudo – Pergunta dos fãs: qual música você está ouvindo mais no momento?

Eu gosto de ouvir música suave, algo como James Bay, Ed Sheeran e Bruno Mars.

BreakTudo – Seus fãs estão muito curiosos sobre o seu novo álbum, o que você poderia dizer para matar um pouco a curiosidade deles?

Será muito dinâmico e tudo o que você imaginar, estarei além da sua imaginação.

BreakTudo – Com tantas entrevistas, você pode acabar recebendo muitas perguntas chatas ou desagradáveis, então um fã perguntou “qual pergunta você mais odeia receber?”

Eu tenho a mente muito aberta. Não tenho nenhum problema com as pessoas fazendo essas perguntas.

BreakTudo – Muitos de seus fãs fizeram perguntas sobre o 2NE1, você acha que é possível que o grupo volte no futuro?

Quando chegar a hora, faremos isso acontecer.

BreakTudo – Você pode enviar uma mensagem para seus fãs que estão lendo esta entrevista?

Olá Brasil! é Minzy, espero que vocês estejam seguros e saudáveis. Eu realmente sinto muito a falta de vocês.

Estou trabalhando em novas músicas e projetos. Então continue acompanhando.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *