Connect with us

K-Pop

ENTREVISTA: Integrantes do LUMINOUS revelam mais detalhes sobre o comeback ‘Between Light and Darkness’

Publicado

on

Reprodução: LUMINOUS via Twitter | PR: MJ Tonz Entertainment

E vamos com mais uma entrevista com artistas sul-coreanos?

Dessa vez, o BreakTudo trouxe uma entrevista com o grupo de K-Pop, LUMINOUS.

Após o sucesso do seu álbum de estreia, ‘YOUTH’, o grupo LUMINOUS realizou o seu segundo mini-álbum Between Light and Darkness, no qual descobriram um novo caminho, cheio de persistência e ensinando a não desistir de algo.

O conceito do grupo é totalmente incrível e inovador, podendo lhe dar exatamente um K-Pop atual para quem gostaria de conhecer o gênero atualmente.

Os vocais conseguem combinar entre si, criando uma harmonia totalmente conceitual para quem gosta do gênero musical.

Between Light and Darkness conseguiu entregar o que o grupo prometeu! Com isso, ao pesquisar mais sobre o grupo, pudemos notar que os fãs ficaram certamente encantados e conectados com o LUMINOUS.

Antes de começar a entrevista, que tal conhecer o grupo um pouco melhor?

O grupo é formado por Suil, Steven, Youngbin que juntos, conseguiram criar uma harmonia única e inovadora. Eles tiveram sua estreia em setembro de 2021, e atualmente, estão na WIP Entertainment. 

Suas músicas, conceitos e relação com os fãs, fazem o LUMINOUS serem um talento puro, que tem tudo para subir ainda mais. Confira abaixo nossa entrevista com os meninos! 

E: Qual foi a maior diferença que vocês notaram desde o início do grupo, até hoje?

Sobre a nossa maior diferença, achamos que podemos dizer sobre como nos tornamos mais responsáveis ​​por cada uma de nossas ações.

E: Vocês podem nos dar alguma dica sobre o enredo nos videoclipes do grupo?

Cada um de nós tenta expressar a confusão interior do meu eu e do ego que os jovens sentem.

E: Vocês preferem filmar uma versão fofa ou séria de All Eyes Down (practice music video).

Para combinar com o conceito do nosso álbum atual, preferimos a versão mais séria.

E: Qual artista ou grupo algum de vocês gostariam de colaborar algum dia?

Youngbin: Se eu tiver uma chance, gostaria de colaborar com Baekhyun. Ele é meu veterano favorito no KPOP e também meu modelo.

E: Eu ouvi suas músicas e todas são muito boas. Se vocês pudessem escolher apenas uma música do grupo para cantar pelo resto da sua vida, qual seria e por quê?

Woobin: Eu escolheria Scintillation. A música em si fala sobre desafio imprudente e constante, e eu não quero perder esse sentimento.

Steven: Eu vou escolher Want It. Foi muito difícil gravar essa música mas eu consigo expressar melhor meus sentimentos cantando ela.

E: Como artistas, quais são suas atividades favoritas? (cantar, dançar, compor)

Youngbin: Praticar nossas coreografias e fazer apresentações.

Suil: Eu mesmo escrever algumas músicas.

E: No futuro, qual tipo de conceito vocês gostariam de experimentar?

Nós gostaríamos de tentar um ‘refreshing concept’, diferente do nosso álbum recente.

E: Falando sobre o futuro, vocês estão gravando algo novo para 2022? Se sim, poderiam nos dar mais detalhes sobre o possível comeback?

Em vez de algo novo, estamos nos preparando para nos apresentar não apenas na Coreia do Sul, mas também no exterior assim que a situação melhorar. Então, por favor, espere por isso!

E: E sobre o Brasil? Eu quero dizer, o que vocês sabem sobre o Brasil e o que gostariam de fazer por aqui algum dia?

Woobin: Conheço a estátua de Jesus no Rio de Janeiro. É um destino turístico famoso. Eu gostaria de ir lá e ver a estátua pessoalmente.

Youngbin: O Brasil possui muitos jogadores de futebol que são famosos. De todos, eu vejo mais sobre o Neymar. Se a situação permitir, quero conhecer os fãs brasileiros. Eu quero fazer boas memórias com os fãs através de várias atividades como apresentações, fanmeeting, etc.

E: LUMINOUS, como vocês se sentem sabendo que os fãs de literalmente outro lado do mundo estão apoiando cada um dos seus sonhos? Vocês gostariam de dizer algo para todos que estão lendo esta entrevista?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer muito aos fãs que sempre esperam por nós e nos dão amor. Vamos trabalhar mais e recompensá-lo com bons desempenhos. Além disso, estamos tão tristes que não podemos visitá-lo por causa da situação atual. Mas se tivermos uma chance, estamos todos prontos para correr lá a qualquer momento. Então, por favor, esperem por nós e curtam nossa música!

Essa foi a nossa entrevista! Não se esqueçam se seguir o grupo nas redes sociais e apoia-los!

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *