Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: Integrantes do KINGDOM conversam com o BreakTudo sobre seu novo comeback e respondem perguntas dos fãs brasileiros

Publicado

on

Créditos: GF Entertainment

Os reis estão de volta! O KINGDOM acabou de fazer seu comeback com o MV de “Black Crown” e conversou com o BreakTudo sobre a carreira deles. Confira abaixo:

 

Criativos. Carismáticos. Incríveis. Talentosos. Reis. Isso é tudo que podemos falar sobre esse lendário comeback. O KINGDOM (킹덤) é um grupo masculino de k-pop, formado pela GF Entertainment e conta com sete membros: Arthur, Chiwoo, Dann, Ivan, Jahan, Louis and Mujin. O grupo debutou em fevereiro de 2021 com o primeiro mini album, intitulado “History of Kingdom: Part I.”

O grupo possui um conceito muito interessante. Eles representam diferentes reis em seus respectivos governos. Por essa razão, suas músicas e clipes misturam referencias medievais e também conseguem misturar uma perfeita harmonia com os ritmos clássicos do k-pop. O KINGDOM vem recebendo bastante apoio nas redes sociais, e é visível observar o fandom crescendo gradualmente ao redor do mundo.

O BreakTudo teve a oportunidade de fazer algumas perguntas para o grupo e você pode conferir abaixo:

EN: Olá, KINGDOM! Em primeiro lugar, é uma honra falar com todos vocês. BreakTudo e eu realmente respeitamos vocês e seus projetos. Obrigado por nos receber e parabéns pelo retorno! Vamos começar falando sobre grupo atualmente, quero dizer, qual a maior diferença que vocês notaram desde o início do grupo, até agora?

KINGDOM: A maior diferença… nós achamos que são nossas expressões faciais no palco. Costumávamos ficar muito nervosos no início, por isso nossas expressões faciais eram um pouco desajeitadas. Mas agora, nos sentimos mais confortáveis ​​em nos apresentar, então podemos expressar melhor nossas emoções por meio de rostos.

EN: Se vocês pudessem definir o KINGDOM em três palavras, quais seriam?

KINGDOM: Fictional Universe, Performance, The King of Kings.

EN: Qual é o maior objetivo do grupo agora?

KINGDOM: Sermos amados e estimados por muitas pessoas, incluindo nossos queridos Kingmakers.

EN: Qual foi o melhor momento que vocês tiveram gravando seu terceiro mini-álbum? Aconteceu algo engraçado ou algo que vocês nunca irão se esquecer?

KINGDOM: Gravar o videoclipe foi uma grande lembrança. Gostamos especialmente da cena em que o KINGDOM “bom” e o “mal” se confrontam. Foi engraçado encenar! Por favor, verifique essa cena no videoclipe.

EN: Na sua opinião, qual é a maior diferença entre o primeiro projeto e o recente comeback?

KINGDOM: O terceiro álbum inclui uma faixa composta e escrita por nossos membros. No primeiro álbum, alguns membros participaram apenas da escrita das letras, mas neste terceiro álbum, eles assumiram todo o crédito por compor e escrever uma faixa. Temos orgulho disso. Em termos do universo ficcional do KINGDOM, o crescimento dos reis se destaca. O terceiro rei já levou a coroa.

EN: Vocês poderiam falar um pouco sobre o Kingverso (universo do reino) e descrever a personalidade de cada “personagem”?

KINGDOM: No nosso universo, existem sete reinos governados por sete reis. Na 1ª temporada, onde estamos atualmente, os sete reis que estavam perdidos e errantes, conseguem encontrar seu verdadeiro eu e amadurecer. Quando os sete reis ascenderem ao trono, a história ficará ainda mais grandiosa e épica! Fique ligado! A personalidade de cada rei é sugerida nos videoclipes. Arthur está mentalmente ferido, mas tem um espírito forte. Chiwoo é jovem e imaturo, mas continua amadurecendo. Ivan, o protagonista deste álbum, é um personagem de duas faces. Ele tem um coração caloroso, mas também é frio.

EN: Há uma dúvida em que os fãs estão muito curiosos e criando muitas teorias. Na história do KINGDOM, existe algum vilão entre os reis?

KINGDOM: Não há vilão entre nós! Todos nós somos reis reinando em seus reinos, ajudando uns aos outros. No entanto, ainda estamos na 1ª temporada e temos um longo caminho a percorrer. Então, quem sabe, pode haver uma reviravolta na história…

EN: Se os membros pudessem escolher apenas uma música pro resto da vida, incluindo o terceiro mini-álbum ‘History Of Kingdom:Part Ⅲ. Ivan’, qual música seria e por quê?

Dann: Make Us ’, a primeira faixa que eu e Mujin compus e escrevemos! É uma música que expressa nossas emoções honestas. Continuaremos contando nossas histórias para você por meio de nossa música, portanto, fique ligado!

Arthur: Eu realmente gosto da música chamada ‘Magical’. Entre as nossas boas faixas do lado b, ‘Magical’ é a melhor música para ouvir quando estamos passando por um momento difícil. Isso me dá confiança. A letra diz “Acorde e pegue o fogo”, o que parecia uma mensagem para mim. O refrão tem melodias viciantes que são fáceis de cantar junto, portanto, é agradável para todos os ouvintes.

Mujin: Eu escolheria ‘Night Air’. É a primeira música da qual participei na produção e, pessoalmente, prefiro o clima da faixa.

Louis: Gosto de todas as faixas, mas vou escolher ‘ON AIR’ deste terceiro mini-álbum. É confortável de ouvir e temos agradáveis ​​lembranças de gravá-lo.

Ivan: Gosto mais de ‘Black Crown’, já que é a faixa-título do álbum do qual sou o personagem principal. Preparar-me para esta ela me deixou confiante e feliz.

Jahan: Eu escolheria ‘Fallen Star’, uma faixa b-side do nosso terceiro álbum. Tem o meu tipo de humor, adoro isso.

Chiwoo: Sou a favor de ‘ON AIR’. Eu acho que é uma ótima música para ouvir enquanto dirige. Eu recomendo para você!

EN: Na sua opinião, qual cor representa o fandom e por quê?

KINGDOM: Para ser honesto, nunca pensamos em uma cor para representar nosso fandom. É porque nossos queridos Kingmakers continuam passando por mudanças, por novas cores, conforme vamos passando por mudanças a cada álbum. Uma cor representativa realmente não importa, é assim que pensamos, já que estamos sempre conectados com eles, certo?

EN: Vocês acabaram de estrear e já têm tantos fãs de diferentes lugares, inclusive do Brasil. Acho que vocês sabem que possuem muitos fãs por aqui, certo? Eles estão sempre promovendo e ouvindo suas músicas… Como vocês se sentem com isso?

KINGDOM: Estamos muito felizes e gratos pelo amor enviado pelos fãs brasileiros. Nós realmente sonhamos em nos apresentar ao vivo no Brasil algum dia – sem streaming nem promoções, pura performance ao vivo para fãs brasileiros!

Estejam pronto para ouvir o álbum com mais músicas incríveis além do MV. Se você está em busca de conceito, talento, vozes incríveis, ouça o novo projeto do grupo abaixo:

Essa foi a nossa entrevista com o KINGDOM. Um agradecimento ao Taeon Yoo (Divisão APAC, REELS Corporation e Graff Records) por ajudar a conectar os fãs sul-americanos ao grupo.

Esperamos que em breve possamos ter o KINGDOM fazendo shows aqui e encontrando fãs.

Vocês podem seguir o grupo nas redes abaixo:

Instagram | Spotify | Twitter

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.