Connect with us

Internet

Entrevista: Influenciador Caio Tutik conta que quase fez parte da 1ª temporada do The Circle e revela projetos para o futuro, vem ver!

Publicado

on

Caio Tutik (Reprodução: Instagram: @caiotutik)

Nesta quarta-feira (14), o BreakTudo traz uma entrevista exclusiva com o influenciador, ator,  modelo,  coreógrafo e dançarino Caio Tutik, que se destaca no TikTok com seus vídeos de dança e já acumula mais de 40 mil seguidores na rede social. Graças a seus vídeos fazendo coreografias de músicas pop, Caio já foi notado por celebridades internacionais como Nicole Scherzinger e Camila Cabello e por nacionais como Pabllo Vittar e Cláudia Leitte.
Caio nos contou em nossa entrevista que além vive da dança desde quando se entende por gente, sendo professor de dança e coreógrafo, mas também faz trabalhos como modelo e ator. No ano passado, Caio, que também é estudante de marketing, se juntou ao Gerf Barone como apresentador da lista de indicados do BreakTudo Awards 2020.
Perguntamos se Caio aceitaria uma convite para participar do reality show De Férias Com o Ex da MTV e junto com a resposta ele revelou que quase participou da primeira temporada do The Circle Brasil, mas acabou perdendo a vaga para o JP Gadelha.

Quer saber mais o que conservamos com Caio? Veja abaixo a entrevista completa.

BreakTudo – Com o que você trabalha, formação?

Tutik – Sou estudante de Marketing, já atuo na área e também trabalho com dança sendo professor e coreógrafo.

BreakTudo – Qual foi a sua reação ao ser notado pela Nicole Scherzinger no TikTok? 

Tutik  – Surtei! Sempre tive muita admiração pela Nicole, acho ela excelente e uma artista completa. Assim como outros que também me notaram no TikTok como Camila Cabello, Claudia Leitte, Wanessa e Pablo Vittar. Surtei igual em todos! hehe..

@caiotutikquerida Nicole: ISSO É MUITO PRA UM CORAÇÃO VIADO!! 😳💙 @nicolescherzinger BFF!♬ som original – t u t i k


BreakTudo – Você é muito fã do Pussycat Dolls? 

Tutik  – Sim, inclusive estaria na frente do palco no show “comeback” que elas fariam aqui no Brasil que infelizmente teve que ser adiado por conta do vírus maldito. Elas do The Pussycat Dolls influenciaram bastante na minha dança.

BreakTudo – Quem mais te influenciou na dança?

Tutik  – Justin Timberlake ( eu queria ser ele na época.), Britney Spears, Michael Jackson e elas, PCD.

@caiotutikRUM POM POM! #dancechallenge #killthislove #blackpink #blinks #fy #parati #fyp♬ Kill This Love – BLACKPINK

BreakTudo – Aceitaria um convite para participar do De Férias Com o Ex? 

Tutik  – Com certeza. Inclusive coloquei como meta de vida participar de algum reality show. Quase consegui entrar no “The Circle” da Netflix mas perdi a vaga pro JP. kkkkk

BreakTudo – Você é popular no TikTok com mais de 40 mil seguidores. Seus vídeos na plataforma são a maioria de dança, qual a sua relação com a dança?

Tutik – Vivo a dança desde quando me entendo por gente. Aos 7 anos de idade já fazia apresentações e isso dura até hoje, graças a Deus. Não tem jeito, é o que mais amo fazer!

@caiotutikem comemoração aos 10k pediram mais um clássico das YAGS! QUERO VER FAZER!! ##pcdchallenge ##dancechallenge ##fy ##fyp ##foryourpage♬ som original – JC Junior

BreakTudo – Vimos no seu Instagram que é um cara bem estiloso. Qual a sua relação com a moda?

Tutik  – Eu digo que a moda foi uma das coisas que salvou minha vida. Na minha época “obscura” foi através dela que eu conseguia me expressar. Eu amo estar por dentro do assunto e ainda poder compartilhar isso com meus seguidores.

BreakTudo – Está trabalhando em algum projeto atualmente?

Tutik  – Sim, em vários. Primeiro estou bem feliz de já poder anunciar que farei parte da DiversiHouse (@diversihousebr) que é uma ‘content house’ que irá reunir criadores de conteúdo de vários nichos, frisando o que será o mais importante, a diversidade e representatividade! Também estou trabalhando na minha própria marca de roupa que espero muito em breve já estar no mercado e o resto é segredo. Mostrarei apenas os resultados. Rs.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *