Connect with us

Música

Entrevista: Gaah fala sobre seu novo single e clipe “Pegando Fogo” que será lançado sexta-feira (25)

Publicado

on

Gaah (Foto: Divulgação)

A  drag queen Gaah está se preparando para lançar seu novo single e clipe “Pegando Fogo” na próxima sexta-feira (25). O novo single marca uma nova era na carreira de Gaah, que também é influenciadora digital, seguida por mais de 440 mil pessoas no Instagram.

Entrevistamos Gaah para falar de “Pegando Fogo” e na conversa, a artista nos contou que se inspira bastante em Glória Groove e Lil Nas X, e que sonha em colaborar com a popstar Anitta. Gaah é natural de Duque de Caxias e começou sua carreira na internet através do YouTube, onde já possui quase 300 mil inscritos.

Confira abaixo a entrevista:

BreakTudo – Gaah, você irá lançar seu novo single “Pegando Fogo” agora no dia 25 de junho. O single já vai ser lançado com o videoclipe, não é? O que podemos esperar da música e do clipe?

Gaah – Estou muito feliz com esse lançamento! É algo que venho trabalhando com minha equipe desde o ano passado. Essa música fala um pouco sobre o momento em que estamos vivendo, sabe? É uma forma que encontrei de dizer que estamos cansados. Que é obrigação nos respeitar. Que é nosso direito. Que ninguém vai tolerar preconceito, arrogância. Mas também tem um ritmo bem dançante e fala sobre meu lado mais sedutor e provocante, hahaha. O clipe tá lindo e cheio de efeitos especiais, mas só dia 25 pra conferir esse lançamento!

BreakTudo – Quais artistas hoje em dia mais inspiram você na carreira musical?

Gaah – Eu procuro muitas referências e analiso bem os trabalhos de outros artistas que seguem o mesmo ramo que o meu. Tanto nacionais, quanto internacionais. E com certeza minhas duas maiores inspirações são Gloria Groove e Lil Nas X. Eu gosto do jeito que eles casam a música com o visual, das referências que eles fazem nos clipes, dos conceitos… São duas figuras em que eu me inspiro muito.

BreakTudo – Como foi a gravação do clipe de “Pegando Fogo”?

Gaah – Foi um dia bem cansativo pra mim. Nunca tinha me montado quatro vezes seguidas. Mas foi bem divertido, minha equipe é realmente maravilhosa e eu sou eternamente grata a cada um deles por todo carinho que depositam em meus trabalhos. Em breve terá um MAKING OF onde todo mundo vai poder acompanhar a correria desse dia maravilhoso!

BreakTudo – Você como drag queen, com certeza é bastante representativa na comunidade LGBTQIA+, para você qual a importância de se posicionar contra os todos os tipos de preconceitos que a comunidade sofre de fora e até mesmo de dentro ?

Gaah – Pra mim isso é crucial. É um assunto em que vou bater na tecla até o meu último suspiro. E como artista eu me sinto muito orgulhosa de representar essa comunidade e de poder levar isso ao meu trabalho. Quero fazer a diferença no cenário em que estamos vivendo, fazer nossa voz chegar em mais e mais lugares. Lutar contra esse preconceito besta com as pessoas, acabar com a homofobia. É muito importante ter pessoas com influência representando a comunidade, fazer parte disso é gratificante

BreakTudo – Com qual artista brasileiro você mais sonha em fazer uma colaboração na música?

Gaah – Eu quero fazer muitos FEATS, explorar diversos cenários musicais, ritmos diferentes… mas o sonho da vida é com a Anitta com certeza. Admiro muito a forma em que ela lida com a vida e o trabalho. A forma de ser profissional e a inteligência para promover suas músicas e clipes. Ela é muito foda.”

BreakTudo – Você já lançou outras músicas antes, você considera que “Pegando Fogo” já marca uma nova era na sua carreira, se sim, o que podemos esperar dela?

Gaah – Pegando Fogo é meu primeiro trabalho de estúdio. O que se pode esperar é uma música bem animada, com batidas muito dançantes. O ritmo dessa música é uma mistura que fizemos com o Funk e o Pop. E a letra é um recado bem dado, sem vírgulas. Espero que as pessoas gostem e aproveitem pra dançar muito.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *