Famosos

Entrevista exclusiva com Matheus Lisboa, ele confirma que está investindo no YouTube, confira!

Matheus Lisboa (Reprodução/Internet)

Matheus Lisboa participou do Big Brother Brasil 16 e o programa trouxe bastante reconhecimento para ele, hoje ele é um dos ex-participantes da edição 16 que mais têm destaque na mídia. Ele é seguido por mais de 1 milhão e 100 mil seguidores no Instagram é por quase 200 mil no Twitter.

Graças a esse grande número de seguidores na internet e à fama conquistada no reality show da Globo, Matheus tem conseguido diversos trabalhos no meio artístico. e

Conseguimos uma entrevista exclusiva com ele, que você confere logo abaixo: 

BreakTudo – Na última semana, muito se falou entre os seus fãs sobre você se tornar um youtuber, Vivian Amorim do BBB 17 criou um canal recentemente e está fazendo o maior sucesso. Você realmente pretende investir no YouTube, ou tudo não passa de especulação ou um desejo dos fãs. 
Matheus Lisboa – O meu canal está em processo de elaboração sim e acabou de ser lançado. Estou trabalhando e investindo na área para que o meu canal tenha não só a minha identidade mas acima de tudo seja uma fonte de entretenimento para o publico. Meus fãs vibraram com a noticia ao saberem que meu desejo agora vira algo concreto e que assim estaremos ainda mais próximos.

Falando em youtuber, quais youtubers brasileiros você mais admira? Tem algum?

 
Os youtubers brasileiros hoje são referencia no meio. Admiro muito o trabalho de youtubers como Whinderson, Caue Moura, Felipe Castanhari entre outros.
 
Matheus você é um dos ex-participantes do BBB 16 que tem mais seguidores na internet, quando você entrou no reality tinha apenas alguns milhares de seguidores no Instagram, agora você tem mais de 1 milhão e 100 mil seguidores na rede social, é um influenciador digital, qual a melhor parte de ter tanta gente acompanhando a sua vida?
 
A melhor parte é conhecer gente nova, é ser querido por pessoas que jamais me conheceriam se eu ainda fosse um engenheiro. Sempre quis esta nesse meio (internet/ comunicação social) e agora isso é uma realidade.
 
Qual celebridade estrangeira você mais sonha em conhecer?
 
Johnny Depp
 
Qual foi a melhor coisa de ter participado do Big Brother Brasil?
 
A melhor parte foi poder tornar meus antigos sonhos realidade. Sempre quis trabalhar no meio da comunicação e agora com a visibilidade e abertura de portas que o programa me proporcionou consigo tornar realidade.
Matheus Lisboa (Reprodução/Instagram)
 
No BBB 16, você tinha algumas amizades, tem alguém de lá que você criou algum laço de amizade mais forte? 
 
Mantenho bom relacionamento com todos os ex  participantes. Os que tenho maior proximidade são Juliana, Adelia, Daniel e Renan… Sempre que possível mantemos contato.
 
Grazi Massafera se tornou atriz, Sabrina Sato apresentadora, Rodrigão cantor, você tem planos de seguir uma carreira de apresentador, ator, repórter (algo na TV)?
 
Estou aberto a todas as possibilidades que surgirem. Tenho feito coach e oficinas de teatro além de estudado o máximo que posso para esta bem antenado sobre o meio.
Suas fãs com certeza querem saber, como anda seu coração, você está solteiro ou namorando?
 
Estou solteiro, como costumo brincar … estou na PISTA!
Recentemente você viajou com o Lucas Selfie para os Estados Unidos, como foi a experiência?
 
Foi uma experiencia incrível, Lucas se tornou um amigo e compartilhar dessa viagem com ele foi um prazer, fomos convidados pelo mesmo projeto para participar de vlogers em Orlando, então trabalhamos nos divertindo, foi realmente incrível.
Você tem algum projeto futuro que você queira contar para os seus fãs nesta entrevista?
 
Além da minha nova plataforma de comunicação, meu site pessoal, meu canal no Youtube entrou no ar esta semana e a proposta é a de trazer muita alegria e entretenimento para a galera que me segue.
 
Para encerrar a nossa entrevista, mande um recado para os seus fãs.
 
Galera como costumo dizer, gratidão é a melhor palavra para definir a minha relação com vocês, obrigado por acreditarem nos meus projetos e fazerem deles um sucesso. Estamos juntos!”Vamos colorir esse mundo de verde(esperança) !”

Comete sobre a entrevista no Twitter usando a hashtag #MatheusLisboaEntrevistaBreakTudo 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo