Connect with us

Música

Entrevista: Erick Roza fala sobre o lançamento de “Duas Metades”

Publicado

on

Fotografia: Divulgação

Na última sexta-feira (29), o cantor e compositor Erick Roza lançou seu mais novo single, intitulado “Duas Metades”. A faixa chega como um conselho para o próprio cantor e com o objetivo de tocar tantas outras pessoas, “Duas Metades” busca mostrar que todos passamos por altos e baixos e não há problema em não estar bem o tempo todo.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um lyric vídeo no canal do youtube do cantor, confira: 

“Com essa música eu busco levar principalmente a ideia que todos carregamos em nós uma dualidade, tem dias que estamos bem, tem dias que não estamos, e está tudo bem ser assim! É normal. Ninguém está bem todos os dias, carregamos o dia e a noite dentro de nós. Estamos em uma sociedade em que os padrões são cada vez mais altos e por consequência os jovens se cobram cada vez mais. Se cobram tanto que pode chegar a ser prejudicial e eu mesmo me considero desse grupo. Ouvir que não é bem assim, que tudo tem o seu momento e sua fase chega a ser reconfortante. Você também pode estar cansado de vez em quando, também pode precisar de ajuda. Carregamos sonhos e medos, às vezes consolamos, as vezes somos consolados e assim a vida é, nossos relacionamentos devem ser vias de mão dupla”, aponta.

Conectando diretamente com essa “dualidade”, a identidade visual da capa e a letra da composição – como os versos: Tem dias que a gente só pede força pro pai / pede veloz, pra continuar / nessa tempestade que somos nós / duas metades / Lua e Sol”, trazem a “lua e o sol” como forma de representação desse significado. 

“A ideia de trazer o sol e a lua é para mostrar a dualidade que carregamos dentro de nós, o dia e a noite, o Yin e Yang.  E o sol e a lua demonstram uma das maiores dualidades que encontramos na natureza, quando um se levanta o outro vai descansar”, completa o cantor.

Para saber mais detalhes sobre o lançamento, expectativas, feedbacks e próximos passos, confira a entrevista exclusiva com o cantor: 

BreakTudo – “Du as Metades” já está disponível em todas as plataformas digitais. E o coração com o lançamento? Estava ansioso para trazer essa música para o mundo?

Erick Roza: Eu estava muito ansioso, querendo mostrar logo a música para todo mundo e ver como a pessoa reage à essa mensagem porque a gente sempre faz com muito carinho as músicas, e quando eu digo a gente, quero dizer eu e toda a equipe. Estou bem feliz com o lançamento. Gosto de ver a reação do público, principalmente quando são músicas que trazem uma mensagem do fundo da alma. Ver esse lançamento está sendo lindo demais. 

BreakTudo – Qual a importância dessa faixa pra você? 

Erick Roza: Essa faixa traz uma mensagem que eu tenho no fundo da minha alma e do meu ser. É algo que serve para mim também. E isso é muito importante. Espero que o público se conecte com essa música assim como eu me conecto também. 

BreakTudo – “Duas Metades” traz uma letra muito reflexiva, certo? Como está sendo ver o retorno do público quanto à ela? 

Erick Roza: O lançamento está sendo muito recente, mas quem já ouviu a música e me deu esse feedback me disse que achou a música bem linda. Como eu poderia ficar mais feliz que esses feedbacks positivos? Está sendo incrível. 

BreakTudo – Como estão os próximos planos? 

Erick Roza: Como próximos passos, no momento estou lançando essa música e quero curtir bastante esse lançamento. Mas também estou em processo de produção do EP que vou lançar no final de novembro, inclusive gravei já penúltima música, falta só a última agora. Vai se chamar “MPB Espírita” e vai contar com a participação do meu pai. Vai ser um projeto muito lindo, eu tenho certeza. 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.