Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: Integrantes do E’LAST falam sobre álbum ‘ROAR’ e sobre desejo de encontrarem os fãs

Publicado

on

Reprodução/Divulgação

Mostrando que estão no cenário da 4ª geração do K-Pop e que vieram para ficar, os meninos do E’LAST conseguem provar que são dignos de serem destacados como um dos grupos rookies mais sucessores da indústria. O grupo, que debutou em 2020 pela E Entertainment, chegou com tudo durante o lançamento do primeiro projeto “Day Dream” e o MV de “Swear”.

Logo após a estreia, o grupo cativou o interesse do público em acompanhá-los, e entraram no seu primeiro Top 10 do Billboard World Digital Song Sales, nos Estados Unidos, com o mini álbum “ROAR”.

 

Além da harmonia entre si, os oito membros do grupo (Rano, Choi In, Seung Yeop, Baek Gyeul, Romin, Won Hyuk, Won Jun e YeJun) demonstram uma amizade verdadeira, com um apoio genuíno entre si, fazendo com que o grupo evolua e conquiste cada vez mais o cenário do K-Pop a cada comeback. O E’LAST significa ‘Everlasting’, sendo uma abreviação sobre o desejo do grupo para apresentarem músicas que duram uma eternidade.

O fandom do grupo é muito engajado, principalmente no TikTok, rede social na qual o grupo ultrapassou 1 milhão de seguidores, mostrando toda a sua força e tornando seus rostos conhecidos na plataforma, o que desperta ainda mais o interesse nas pessoas em pesquisar mais sobre o grupo e consequentemente, se tornam fãs do E’LAST. 

E os fãs do Brasil que querem ver os talentos do grupo por aqui, podem celebrar! O E’LAST tem uma agenda marcada com os fãs brasileiros para o próximo mês. Segundo a empresa MC Entertainment, o grupo fará um show no Brasil, e os detalhes podem ser encontrados clicando na conta abaixo:

O BreakTudo fez uma entrevista com o grupo. Confira a tradução completa! (Agradecimento: Revista KoreaIN)

Vamos iniciar a nossa entrevista falando sobre qual é a maior diferença que o grupo notou desde o debut, até os dias atuais?

RANO | Após o COVID-19 não pudemos preparar um lugar para estar com os Elrings quando debutamos, e não pudemos nos encontrar. Mas agora, há muitas oportunidades de conhecer e passar um tempo com os Elrings, então estou animado e ansioso por todas as atividades que faremos com os Elrings no futuro. 

Nos dias de trainee, o que motivou vocês a não desistirem do sonho de debutar?

BAEK GYEUL | Meu sonho sempre foi me tornar um cantor, e meu desejo e minha intenção inicial de me tornar um cantor era a de que as pessoas que ouvissem minhas músicas se sentissem confortáveis, fortalecidas e recebessem uma boa influência através das minhas músicas. Acho que ter isso em mente e o fato dos membros confortarem uns aos outros quando passam por momentos difíceis são as coisas que mais me deram força.  

Eu ouvi o 3º mini-álbum de vocês, ‘Roar’ e foi uma experiência incrível. Eu pude notar o poder, impacto e a harmonia do grupo. Entre as sete faixas do álbum, algum membro do grupo poderia me dizer qual é a sua música favorita e o motivo?

BAEK GYEUL | A que eu mais gosto é ‘Nightmare’. A melodia e a letra de ‘Nightmare’ são do meu estilo. 

O grupo poderia me falar mais sobre o conceito de ‘Roar’ e qual o tipo de mensagem o E’LAST gostaria de passar para os fãs?

SEUNG YEOP | Com o nosso 3º mini-álbum ‘ROAR’ que tem um conceito forte, nós queríamos mostrar ao público um novo visual e crescimento do E’LAST com sua individualidade, paixão e seriedade. 

Qual foi o momento mais marcante durante as gravações do MV de ‘Creature’? Aconteceu algo engraçado lá ou algo que vocês nunca mais irão esquecer?

YE JUN | Pessoalmente, gosto de gravar MVs durante minha agenda de preparação de um álbum, mas acredito que o processo de produzir grandes resultados em um novo ambiente é provavelmente o melhor momento. 

Vocês são um grupo maravilhoso e são amigos, então vocês poderiam me dizer quais são os objetivos futuros do grupo e quais são as melhores coisas em viverem juntos?

WON JUN | Nosso objetivo é se tornar um grande ídolo global, e a energia e os charmes dos 8 membros do E’LAST são realmente diversos, então a sinergia que surge quando nos reunimos deixa os espectadores empolgados. 

Com qual artista ou grupo o E’LAST gostaria de colaborar algum dia?

CHOI IN | Se for alguém que possa decorar um palco apaixonante conosco, será uma honra não importa que artista seja! 

Com os shows retornando ao redor do mundo, podemos notar que há muitos fãs do E’LAST que adorariam ver vocês se apresentando com seus talentos para dança, visuais e vocais. Quais são suas expectativas sobre isso?

RO MIN | Com certeza. Pessoalmente, desde antes da minha estreia eu tinha grandes sonhos em relação à shows, então estar podendo fazer shows aos poucos me deixa muito contente. O E’LAST é mais brilhante quando está em cima dos palcos e creio que nossos fãs também vão pensar com isso, por isso estou muito ansioso. 

O grupo sabe que há muitos fãs na América do Sul, especialmente no Brasil, certo? Como vocês se sentem sabendo que há fãs que literalmente moram no outro lado do mundo mas que mesmo assim, apoiam os sonhos do E’LAST? O que vocês gostariam de falar para eles?

WON JUN | Elrings, quero muito encontrá-los pessoalmente e te mostrar um palco incrível! Nós vamos nos preparar mais e iremos encontrá-los, então esperem só mais um pouco. Eu amo vocês. 

WON HYUK | Sou muito, muito grato e de certa forma acho que é emocionante vocês nos dar reconhecimento e nos amarem do outro lado da terra. Vou retribuir essa gratidão através de um palco cheio de energia indo ao Brasil nessa turnê. Obrigado sempre e amo vocês.  

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *