Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: DAVII fala sobre sua carreira e conceito do próximo EP

Publicado

on

Reprodução/PR

E vamos de mais uma entrevista? Dessa vez, nós conversamos com DAVII, um artista incrível que você precisa conhecer!

DAVII (Choi Kyu wan) é um cantor e produtor musical sul-coreano. Ele teve sua estreia nesse ramo em 2014 e desde então, está criando uma carreira incrível e mostrando todo o seu talento com R&B e Jazz.

Como produtor musical, ele coleciona mais de 40 músicas totalmente incríveis e inovadoras, e entre elas, ele conta com a parceria de artistas como Soyeon, Heize e Paul Kim.

Além disso, o artista tem trabalhos muito bacanas e você poderá conferir um pouco mais no link abaixo:

O BreakTudo conversou com o artista e agora, você poderá acompanhar um vídeo exclusivo e a tradução abaixo.

Olá, DAVII! Primeiramente, é uma honra falar com você. BreakTudo e eu realmente respeitamos você e seus projetos. Obrigado por conversar conosco.

Perguntas:

EN: Vamos começar falando sobre sua carreira hoje, quero dizer, qual é a maior diferença que você notou desde o início da sua carreira, até agora?

DAVII: Olá, eu sou DAVII. Eu sou cantor e produtor musical de Jazz e R&B na Coréia do Sul. É ótimo estar fazendo uma entrevista com você! Para ser honesto, sinto que fui muito teimoso no início da minha carreira, razão pela qual escolhi meu nome ‘DAVII’. ‘Dab’ significa a resposta em coreano e eu fiz meu nome de acordo, para dizer aos ouvintes que sou a ‘resposta’. No entanto, depois de trabalhar e me encontrar com muitas outras pessoas, aprendi a ser mais aberto e humilde. Agora eu quero dizer que s ou a resposta, mas quero ser a resposta.

EN: Você tem algumas colaborações com grandes artistas. Se você pudesse escolher qualquer artista para colaborar no futuro, você consegue pensar em alguém? Quem?

DAVII: Eric Nam. Eu tenho trabalhado com ele e espero que possamos colaborar em um futuro próximo.

EN: Se você precisasse se definir em três palavras, quais seriam?

DAVII: Amor, fé, coragem (Na minha tatuagem de perna). 

EN: Qual é o seu maior objetivo agora?

DAVII: Meu maior objetivo é fazer música que possa salvar as pessoas. Eu acho que a música tem um grande poder, então eu quero que os ouvintes sejam curados.

EN: Qual foi o melhor momento que você teve ao gravar CINEMA e I’M OKAY? Você se lembra de algo engraçado ou algo que você nunca esquecerá?

DAVII: Este álbum é sobre minha história de amor. Portanto, este álbum tem minha felicidade e tristeza ao mesmo tempo. A heroína do álbum ouviu as músicas antes de seu lançamento e eu nunca esquecerei…

EN: Você poderia nos contar um pouco mais sobre o seu próximo projeto? Quero dizer… o conceito, o que você está planejando e mais?

DAVII: Estou planejando meu próximo álbum de E.P. É sobre amor e mudança. Como mencionei na resposta anterior, o conceito deste álbum é esperar que a música possa curar o público.

EN: A pandemia mudou a todos nós. Estamos vivendo em um mundo diferente agora. Para você, qual foi a maior mudança?

DAVII: Na verdade, parece que isso não mudou minha vida diária, mas meus pensamentos mudaram muito.

EN: Se você começar uma turnê mundial, o que você espera dela? Você pensa em algo?

DAVII: Estou esperando conhecer fãs e dar a chance de tocar minha música. Também estou muito animado para conhecer novas pessoas ao redor do mundo.

EN: O que você sabe sobre o Brasil? Existe algo que você gostaria de fazer ou comer se vier aqui algum dia?

DAVII: Eu tinha um amigo no Brasil de quando fui para o ensino médio nos Estados Unidos. Espero poder encontrá-lo novamente. E eu adoraria experimentar comida do Brasil, ouvi que feijão é comida diária no país. Quero experimentar quando for para lá!

Nossa conversa foi para conhecer esse artista incrível! E você pode encontra-lo nas redes sociais a seguir. 

Instagram: DAVII OfficialDAVII Staff

Twitter: @davii_official

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.