Connect with us

Internet

Entrevista com Emerson Guimarães, influencer que faz sucesso no Twitter comentando reality shows como BBB

Published

on

Emer (Reprodução/Internet)

O BBB 18 já começa no dia 22 de janeiro e vários sites se preparam para fazer a cobertura do reality show, e quem está se preparando também a digital influencer Emer (Emerson Guimarães) de 19 anos de idade, que faz bastante sucesso no Twitter por comentar vários reality shows.
Procuramos Emer e conseguimos uma entrevista com ele, que contou um pouco mais de sua vida e revelou que já cuidou das contas de Aline Gotchalg e Munik Nunes. Confira a entrevista abaixo!

BreakTudo – Seu foco principal no Twitter é comentar sobre reality shows, fale um pouco sobre esse ser entretenimento.

Emer – Então, eu sempre acompanhei reality shows, principalmente o BBB. Os mais antigos eu não tinha o conhecimento ainda das redes sociais e tudo mais para comentar, mas já adorava, via todos os dias. Entrei no twitter em Janeiro de 2014, daí não parei mais, o amor pelos reality shows foi aumentando, até que em 2015 eu peguei o twitter da Aline Gotschalg para cuidar enquanto ela estivesse no BBB. Eu realmente não sei de onde vem todo esse amor por isso, mas eu amo, acho que é uma experiência e uma emoção muito maravilhosa, digo isso pelo que eu senti depois que cuidei de todas as redes sociais da Munik(Munik Nunes) juntamente com a prima dela e vê-la ganhar pra mim foi muito emocionante, o carinho das pessoas por mim e a forma que eles me tratavam, parece que eu que tinha ganhado o BBB, eles realmente reconhece todo o esforço que passei, juntamente com todos eles, para torna-la a campeã do BBB16.

Qual os seus objetivos nas mídias sociais?

Meu objetivo nas mídias sociais é mostrar quem eu realmente sou, uma pessoa muito alegre, espontânea e amorosa. Gosto realmente de comentar tudo com clareza e falar realmente o que eu acho, é isso.

Você faz faculdade ou pretende fazer, qual?

Vou começar fazer publicidade e propaganda esse ano.

Quando você começou a ganhar popularidade no Twitter e como foi?

Então, popularidade mesmo eu comecei depois do BBB16, que foi ontem fiquei com todas redes sociais da Munik, o pessoal gostou muito da minha dedicação, até eu mesmo fiquei-me surpreendido, eu quase não dormia direito, realmente dei o meu máximo e no twitter eu estive sozinho o tempo todo, fazendo mutirões e comentando o ppv.

Seu user no Twitter é @mmuniknunes, o que te motivou a usar este @?

Eu coloquei esse user logo quando saiu a chamada da Munik, minha intenção era ser uma central para ajuda-la mas acabou sendo algo muito maior. Esse user foi pelo qual eu fiquei “conhecido” nesse meio então me apeguei a ele, ja pensei em trocar mas não troco, pergunto na tl se troco e o pessoal diz que não e eu também não consigo me desapegar dele.

Qual a sua relação com Munik Nunes?

Munik é uma pessoa muito amorosa e carismática. Logo quando ela chegou no hotel depois da final do BBB ela me ligou 2 vezes agradecendo, depois me chamou no whatsapp e até hoje a gente conversa, não muito, mas conversamos.

Muitos usuários do Twitter sonham em ter um perfil verificado, como você se sentiu quando teve o seu verificado?

Quando acordei em um belo dia me deparei com algumas mensagens dizendo que eu tinha sido verificado, fiquei bobo e muito feliz, nesse dia muita gente me xingou no twitter e dai até hoje algumas pessoas me atacam, “ganhei muitos haters” depois da verificação, hahaha.

Quais são as suas dicas para quem quer bombar no Twitter?

Na internet as pessoas podem ser o que quiser, inventar o que quiser e o meu diferencial foi eu ser quem eu sou, ser verdadeiro. Acho que a verdade é a alma de tudo, só assim você vai conquistar as pessoas.

Quais influenciadores digitais te inspiram hoje?

Apesar de uma vez eu ter deixado um comentário desnecessário para o Whindersson Nunes e ele ter me respondido, me inspiro muito nele, ele é uma pessoa muito humilde, transparente, alegre. Eu sou assim, minha alegria me contagia e contagia a todos ao meu redor, todos falam que quando estão comigo não tem tristeza, e realmente não tem, eu não deixo a tristeza me consumir. E me inspiro demais na Munik também, por ser tão novinha e ter conquistado seu espaço na internet, no quesito balada nós somos iguaizinhos, só saímos quando o sol raiar e a musica acabar. Hahaha

Mande um recado para os seus fãs

Gostaria de agradecer muito aos meus amigos “reais e virtuais” que estão sempre me apoiando em tudo, to muito feliz de cada vez mais estar sendo reconhecido pela pessoa que sou e pelo que faço e acho que sempre serei assim, gosto de ajudar as pessoas de coração, corpo e alma, sem querer tirar proveito e receber algo em troca e mandar um beijo pra todos que gostam de mim e me acompanham no twitter.
Acompanhe Emer no Twitter

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *