Cinema e TV Notícias

Entrevista: Ator Flávio Leiming fala sobre filme “Poesias Para Gael” e sobre a carreira, confira!

Flávio (Foto: Genilda Sabino )

Flávio Leimig começou a trabalhar como modelo aos 18 anos de idade e já morou em diversos países, entre eles China e Tailândia e agora está chamando atenção de muitos internautas por conta do filme “Poesias Para Gael”, produção na qual ele interpreta o personagem “Hugo”. 

Porém, “Poesias Para Gael” não é o primeiro trabalho de Flávio como ator, ele já atuou também em outras produções para a internet, uma delas é a websérie “Vem Namorar Comigo”.

O recifense de 29 anos de idade é seguido por mais de 21 mil pessoas no Instagram, mas o que poucos sabem é que além de ser ator e modelo, ele tem outra profissão totalmente fora do meio artístico, ele é formado em engenharia química e trabalha com responsável técnico na área da qualidade de sua própria empresa, a NordLimp. 

O BreakTudo conversou com Flávio sobre o filme “Poesias Para Gael”, a carreira de modelo e a engenharia química.

Leia a entrevista abaixo:

BreakTudo: Com quantos anos você começou a carreira de modelo?
Flávio Leimig: Comecei a carreira de modelo aos 18 anos.
 
BreakTudo: Já morou fora do país por conta do trabalho de modelo? Se sim, por quanto tempo?
FL: Já sim. Morei em países como Tailândia, China, Turquia, Índia, além outros que fiz alguns trabalhos. Entre idas e vindas foram quatro anos.
 
BreakTudo: Muitos modelos relatam que já passaram muitos apertos fora do país, principalmente no início da carreira, como foi com você?
FL: Como toda profissão inicialmente nada é fácil, mas não cheguei a passar  por apertos em aspectos profissionais, pois sempre fui bem assessorado pela minha agencia mãe (agência do Brasil que negocia com a agência internacional) tudo era bem negociado e firmado antecipadamente. Porém sempre existem os apertos nas aventuras com outras línguas e culturas completamente diferente das suas.
 
BreakTudo: Além de atuar como modelo e ator, você também é formado em engenharia química, certo? Como é seu trabalho na NordLimp? Fale um pouco.
FL: Sim, sou formado em engenharia química há quatro anos e tenho uma empresa de produtos de limpeza chamada Nord Limp. Atuo na área da qualidade da empresa como responsável técnico onde fico responsável por assegurar a qualidade do produto que fabricamos e como direção geral coordenado e tomando as decisões mais importantes dentro da empresa.
 
BreakTudo: Você é de Recife, está morando onde atualmente?
FL: Sou de Recife e estou morando em Recife atualmente.
 
BreakTudo: Quando você foi chamado para interpretar Hugo em Poesias para Gael, o que te chamou atenção no personagem para você aceitá-lo?
FL: A reviravolta do personagem foi algo que me chamou bastante atenção.  Quando adulto ele ser influenciado pela Eline para aprontar com o Gael e conhecendo o Gael melhor ele pode se descobrir e mudar completamente suas atitudes.
 
BreakTudo: Como foi trabalhar com os atores Victor Neves e Natalie Smith em Poesias para Gael?
FL: Tenho que dizer que fui muito bem recepcionado, era o único ator de “fora” , todos me acolherem muito bem. Sem falar na generosidade nas cenas que gravamos, as gravações fluíram muito bem.
 
BreakTudo: O preconceito no Brasil ainda é algo muito forte e filmes como Poesias para Gael são importantes para mostrar para as pessoas que o amor é amor, e que ele não tem preconceitos. Como foi para você interpretar um personagem LGBT?
FL: Me senti muito honrado em fazer parte dessa história e poder mostrar que o amor é o que prevalece.  Passamos da hora de achar que relação só existe entre pessoas de sexos opostos, isso já é tão arcaico. As pessoas precisam entender que o amor não tem gênero, cor e religião ele apenas acontece de todas as formas.
 
BreakTudo: Como está sendo o feedback que você está recebendo por conta do filme?
FL: O melhor possível. Estou recebendo muitas mensagens de carinho e muitas pessoas se identificam com a história e acabam contando um pouco de suas vidas para nós. Isso é incrível.
 
BreakTudo: A Telemilênio pensa em produzir uma terceira parte do filme ou Poesias para Gael 2 foi o último?
FL: Isso é algo que ainda não sabemos. Vamos ter que aguardar um pouco.
 
BreakTudo: Quais são seus projetos para o futuro, tem algum que pode falar sobre?
FL: Dentre os projetos que estou envolvido, atualmente estamos gravando breves filmes para o projeto Nord Cine para a Nord Limp com a proposta de apresentar os produtos de forma bem divertida. Também estou  ensaiando o espetáculo “GENI” da companhia de teatro Bernache da qual  faço parte que tem estreia marcada para 14 de junho. 
 
BreakTudo: Para concluir, mande uma mensagem para os seus fãs.
FL: Gostaria de agradecer o carinho que venho recebendo e dizer que isso só me incentiva cada vez mais a querer entregar novos trabalhos. Continuem acompanhado tudo pelas redes sociais que garanto que vem muita coisa boa por ai ainda.

Desejo a todos um feliz ano novo!!! Obrigado por todo carinho que recebi esse ano!!! Foi incrível!! E que venha 2018!!! Um beijo no coração de cada um aqui!! #happynewyear #2018

Uma publicação compartilhada por Flávio Leimig (@flavioleimig) em

📷💥 @_rafamosca_ #malemodel #actor #ontheroad

Uma publicação compartilhada por Flávio Leimig (@flavioleimig) em

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo