Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: 2F conversa com o BreakTudo sobre novo projeto “IF” e recomeço da dupla

Publicado

on

 

Hoje o BreakTudo trouxe uma entrevista muito especial com o duo 2F, na qual eles contaram um pouco mais sobre a carreira e o novo projeto.

O duo iniciou um novo capítulo em sua carreira em agosto de 2020 como “2F”, através da Million Market.

 

Anteriormente, eles trabalharam juntos em algumas OSTs famosas, como “Feel You” (The Flower of Evil).

Recentemente, o 2F lançou seu primeiro mini-álbum, intitulado “IF”. Ao escutar o álbum, podemos notar a incrível harmonia entre Shin Yongjae e Kim Woonjoo!

O novo projeto conta com 6 músicas inéditas e você pode ouvir abaixo:

Nós conversamos com o duo e você pode conferir a tradução completa!

O que te inspirou a começar sua carreira na música? Quais artistas eram suas referências/ídolos?

Wonjoo: Desde pequeno, gostava de cantar e dançar. Especialmente eu vi a apresentação do Whee Sung, que me fez querer me tornar um cantor.

Yongjae: Eu também adorava cantar desde cedo e tinha sonhos de ser cantor. Então realizei esse sonho quando eu fui ver o Senior Park Hyo-shin se apresentar. Eu fiquei tão inspirado e confortado com o show “eu sou um sonhador”, e desde então, minha mente para a música ficou um pouco mais apertada.

O que você acha desse novo começo como o 2F?

Estamos ansiosos por um novo começo e espalhar um pouco mais do “2F”. Mas do que qualquer coisa, estamos animados e somos gratos pois podemos cantar, e animados para fazer nossas novas histórias a partir de agora.

Vamos falar sobre o novo álbum “If!”. Vocês podem nos contar sobre o processo de criação do álbum?

“IF” é o primeiro mini-álbum a ser lançado depois de fazer um novo começo como um “2F”.  Então, eu pensei muito sobre que tipos de música eu cantaria, e finalmente completei o álbum com músicas que eu aprecio, por favor, aguarde ansiosamente nosso novo álbum “IF” e os próximos álbuns do 2F.

Vocês irão realizar um show ao vivo ou um show online?

Faz três anos e meio que nós dois realizamos nosso último show. Faz muito tempo que não fazemos shows. De 24 a 26 de dezembro, teremos o primeiro show solo do 2F em Seul, então espero que vocês estejam interessados.

Vocês possuem uma harmonia única e suas vozes são é incríveis. Com quais artistas você deseja colaborar ou se harmonizar no futuro?

Tenho ouvido a música da AKMU recentemente. Se eu tiver a chance de colaborar com a AKMU, gostaria de trabalhar com eles.

Há outros conceitos que vocês gostariam de experimentar no futuro?

A maioria das nossas canções são sobre amor, entre elas, há muitas canções tristes sobre término. Então, eu gostaria de cantar músicas emocionantes que eu possa desfrutar com meus fãs e mostrar nossos lados brilhantes no show.

O que vocês gostam de fazer durante o seu tempo livre?

Wonjoo: Meu filho nasceu no ano passado, então eu sempre saio com minha família no meu dia de folga eu gosto de correr ao redor do rio Han e malhar para aliviar o estresse. Às vezes, eu gosto de beber sozinho.

Yongjae: Eu gosto de comer comidas deliciosas em casa e assistir filmes/programas de TV, ou jogar basquete e golfe para se exercitar

O que você quer dizer aos mais novos que estão no mesmo caminho?

Quando você começar o que gostar, espero que você goste de música o máximo possível e cuide de sua saúde.

O que você quer dizer ao público que está lendo esta entrevista?

Finalmente, o nosso primeiro mini álbum “IF” foi lançado desde que começamos como 2F no ano passado. Por mais que meus fãs esperassem por nossas músicas, eu queria cantar e mostrar boas músicas. Trabalhamos duro nisso. Por favor, ouça minuciosamente, e espero que nossa música seja um pequeno conforto em sua vida diária.

Se você gostou do duo, não deixe de acompanhar a empresa e os rapazes nas redes sociais:

2F OFICIAL: https://instagram.com/official_2f_?utm_medium=copy_link

Million Market: https://instagram.com/millionmarket?utm_medium=copy_link

Yongjae: https://instagram.com/asddddw?utm_medium=copy_link

Wonjoo: https://instagram.com/2f_wonjoo?utm_medium=copy_link

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.