A Fazenda 9 Cinema e TV

Enquete Uol A Fazenda 9 mostra Marcos como o favorito a ganhar o reality show, veja!

Marcos (Reprodução/Internet)

Desde o início do programa A Fazenda Nova Chance que Marcos Harter aparece como favorito a ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais, agora o médico continua na liderança com 49,00% dos votos, Flavia Viana aparece na segunda posição com 39,00% dos votos, na terceira posição aparece 7,00% dos votos, na quarta posição aparece Matheus com 3,00% dos votos e Monick na quinta posição. 

Mas tudo indica que a enquete tá equivocada em certos pontos, pois Monick é uma das 3 favoritas e aparece na última posição, já Rita que é a mais rejeitada aparece na terceira posição.

Monick diz que Marcos surtou

Na noite de ontem, domingo 3 de dezembro, a Record realizou uma festa no programa e juntou os participantes eliminados de A Fazenda 9 com os que ainda estão no jogo, o evento aconteceu na própria sede do reality show e lá os eliminados puderam interagir com os sobreviventes, porém, os eliminados não podiam passar informações daqui de fora lá para dentro. 

Monick Camargo conversou com Monique Amin em determinado momento da festa e ela revelou que Marcos surtou depois da saída de Amin. “Depois que você saiu o Marcos surtou, você viu?”, Monique concordou com a loira, que continuou amenizando a declaração: “Mas agora deu uma melhorada, é que surtou mesmo. Aí não sei se mostrou, mas ele me provocou e eu cuspi na cara dele. Mas a gente conversou depois e tal”.

Marcos Harter, Monick Camargo e Rita Cadillac estão na roça e a enquete do Uol aponta que a eliminada será Rita. Consultamos a enquete do Uol na tarde desta segunda-feira (04) e ela aponta Rita Cadillac como a eliminada, pois a peoa aparece com apenas 9,43% dos votos, enquanto Monick Camargo aparece com 35,86% dos votos e Marcos Harter aparece com 54,70%. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo