A Fazenda
Enquete Uol A Fazenda 9: Marcos, Flavia e Monique são os favoritos a vencer está edição, confira!

Marcos (Reprodução/Internet)
Na noite desta segunda-feira (13 de novembro) acontecerá a 9ª roça de A Fazenda Nova Chance e ficaremos sabendo quem serão os 3 que irão disputar a prova do fazendeiro amanhã, terça-feira. A curiosidade do público aumenta para saber quem será o vencedor deste reality show.
Aqui entramos em uma empasse, talvez não poderemos contar com as enquetes para prever este resultado final de A Fazenda ou de Roça entre Marcos e Flavia Viana. As enquetes mostram quem entre Marcos e Flavia, o médico sempre leva a melhor, porém, é esperar para ver na real mesmo, porque há rumores de que os fãs de Emilly Araújo, campeã do BBB 17 não deixarão o médico ganhar.
Porém, temos que fazer a seguinte pergunta: será uma briga de torcidas ou as torcidas serão insignificantes na final? Nas redes sociais percebemos que os fãs de Emillly Araújo estão torcendo e se engajando para tornar Flavia campeã, pois eles têm bastante raiva de Marcos. Agora a torcida de Minerato que também é contra Marcos, de qualquer forma é esperar para ver.
O que a enquete do Uol mostra?
Que Marcos, Flavia e Monique são os que tem mais chances de vencer o programa. Marcos aparece com 54,83% dos votos da enquete, Flavia com apenas 17,10% e Monique Amin com 11,37% dos votos.

Reprodução/Internet
-
Música12 horas atrás
Conheça Marcio Markkx e sua música “Se Eu Puder Voltar”
-
Internet14 horas atrás
Prêmio Jovem Brasileiro 2022: veja a lista de indicados, apresentadora e data da premiação
-
Música12 horas atrás
Feliphe Chaves lança seu novo single e clipe “isla maravilha”, assista!
-
Cinema e TV21 horas atrás
Primeiro debate presidencial acontecerá neste mês de agosto, saiba qual a data e quando será o da Globo
-
Música11 horas atrás
Robbie Vonn lança novo single “Timeline”, ouça!
-
Música48 minutos atrás
Rosalía lança clipe de “DESPECHÁ”, assista