A Fazenda 9 Cinema e TV

Enquete Uol A Fazenda 9: Flavia se aproxima mais de Marcos na enquete após a saída de Marcelo, confira!

Flavia e Marcos (Reprodução/Internet)

Marcelo Iéié é o 9º eliminado do reality show A Fazenda 9, a eliminação dele aconteceu pois ele obteve apenas 32,17% dos votos para permanecer no reality, enquanto Flávia teve 67,83% dos votos para continuar no jogo. Com isso Flavia se mostrou mais forte do que muitos pensavam, já que a torcida de Marcos Harter e Ana Paula Minerato se uniram para elimina-la nesta roça. 

Quem você quer que vença o reality show? Vote na enquete

Nesta sexta-feira (17 de novembro) o Uol publicou uma nova enquete para tentar prever quem será o vencedor do programa e o resultado desta vez continua o mesmo, porém, os números mudaram bastante. Marcos Harter continua como o favorito, só que ele caiu para 42,75% dos votos, já Flavia Viana subiu para 36,49%, como podemos perceber agora a diferença é de menos de 10 pontos percentuais. 

A enquete já está com mais de 26 mil votos, confira a imagem abaixo:

Reprodução/Internet

Sobre a eliminação de Marcelo

Como Marcelo e Flavia formam um casal, Roberto Justus pediu para um defender a permanência do outro, Flavia disse: “O Marcelo é um dos caras mais especiais que eu já conheci na minha vida. Ele é de verdade, é honesto, sinto uma coisa que eu jamais achei que ia sentir de novo. Ele merece ficar e ganhar esse prêmio por tudo, pelo homem que ele é, pela pureza. Está na mãos de vocês”. 

 “Eu assistia a realities e não entendia como as pessoas choravam ao se despedir. Mas vivendo aqui os nossos sentimentos estão muito ligados ao que a gente vive e a gente vive intensamente. Meu sentimento é verdadeiro e o dela também. A Flávia foi taxada como falsa e isso nos irritou muito. O que eu quero dizer é que ela não é nada disso e, se ficar, vai demonstrar”, disse Marcelo sobre Flavia. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo