Connect with us

BBB 22

Enquete Uol BBB 22: Com torcida dividindo votos em Jessi e Douglas, há grande risco de Arthur Aguiar, o favorito, ser eliminado no paredão

Publicado

on

Reprodução/Globo

O décimo quinto paredão do Big Brother Brasil 22 para a surpresa de muita gente, está rendendo bastante e é um dos poucos paredões desta edição que através das enquetes podemos dá como o com resultado incerto. Arthur Aguiar, Jessilane Alves, Douglas Silva e Eliezer do Carmo se enfrentam e apenas um deles será eliminado na noite de amanhã, terça-feira (16).

Consultamos a enquete do Uol no início da noite desta segunda-feira (16) e ela já tem mais de 765 mil votos, o que mostra que esse  paredão é bem grande. Jessi aparece com 33,13% dos votos para ser eliminada no paredão, na segunda posição aparece Douglas Silva com 31,51% dos votos e Arthur Aguiar aparece na terceira posição com 30,43% dos votos. Eliezer aparece bem isolado com 4,93% dos votos. 

O que acontece?

Acreditamos que os fãs de Arthur estejam dividindo votos entre Jessilane e Douglas e isso faz com que a defesa de Arthur enfraqueça, pois se a torcida de Jessi for um pouco mais forte, ela consegue vencer metade da força da torcida de Arthur e eliminar ele. Não estamos falando que isso irá acontecer, é apenas possibilidade bem lógica, mas pode ser que a torcida de Arthur seja muito maior e ele consiga vencer o paredão, mesmo com sua torcida dividida entre dos alvos.

A outra possibilidade é de que a torcida de Paulo André e Scooby se reúnam para eliminar Arthur logo agora, que seria bom para os dois na frente, já que nos últimos dias eles não estão se entendendo bem na casa.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *