Juliette (Reprodução/Globo)
O Big Brother Brasil 21 entrou em seu último mês e amanhã acontecerá a formação de mais um paredão no reality show. Fiuk já está no paredão e Caio que é o novo líder, está decidido a indicar Thaís Braz direto ao paredão, sem direito a bate e volta.
Enquanto o paredão novo não vem, estamos trazendo nesta publicação o resultado parcial da enquete de favoritos do Uol. Juliette continua na liderança, ela aparece com 50,22% dos votos, Gilberto aparece com 17,13% dos votos, Caio aparece com 8,72% dos votos.
Na quarta posição aparece Athur com 6,00% dos votos, João aparece com 5,25% dos votos e mais atrás vem Fiuk com 4,77% dos votos.
Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…
Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…
Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…
AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…
Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…
Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…