Enquete Uol BBB 20 mostra que Victor Hugo será eliminado com 76,94% dos votos, Manu e Babu seguem no jogo, veja | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

Enquete Uol BBB 20 mostra que Victor Hugo será eliminado com 76,94% dos votos, Manu e Babu seguem no jogo, veja

Babu, Manu e Victor (Reprodução/Internet)

Na noite deste último domingo (08), aconteceu a formação do sétimo paredão do Big Brother Brasil e pela primeira vez Manu Gavassi está em um paredão, ela que foi parar na berlinda após apertar o botão vermelho do quarto branco, está na disputa contra Babu e Victor Hugo.

O que todos querem saber é qual dos três deixará o programa amanhã, uma das formas de tentar prever isso, é através das enquetes e neste sétimo paredão, o resultado é bastante obvio.  Victor Hugo aparece com 76,94% dos votos, Manu Gavassi aparece com 16,86% e Babu Santana aparece com apenas 6,21% dos votos.  Baseados neste resultado, é possivel afirmamos que Victor será o sétimo eliminado do BBB 20.

Como Manu Gavassi foi parar no paredão? 

Manu Gavassi foi parar no paredão através do monstro. Ivy ganhou o anjo autoimune, depois ela deu o castigo do monstro para Prior, que era o quarto branco, Prior puxou Manu e Gizelly para o quarto branco, os três foram para o paredão e Manu apertou o botão vermelho, sendo a única indicada ao paredão pelo quarto branco.

Formação do paredão 

Pyong indicou Victor Hugo para o paredão e a casa votou e indicou Babu para a berlinda. Votos da casa> Babu votou em Flayslane, Rafa votou na Flayslane, Daniel votou no Prior, Marcela votou no Prior, Prior votou na Flayslane, Flayslane votou no Babu, Thelma votou na Flayslane, Gabi votou no Prior, Victor votou na Gizelly, Ivy votou no Babu, Mari votou no Babu, Manu Gavassi votou no Babu, Gizelly votou no Babu.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *