Connect with us

BBB 19

Enquete Uol BBB 19: Gabriela Hebling é a última esperança da Gaiola de vencer o reality show, confira!

Publicado

on

Gabriela (Reprodução/Internet)

Na noite deste sábado (06), acontecerá a formação do 12º paredão do Big Brother Brasil 19 e a grande possibilidade de Gabriela Hebling ser emparedada e se ela for emparedada, tem grandes chances de sair, pois sua concorrente será Carol Peixinho ou Hariany Almeida, mas desta vez a cenário será diferente, pois será um contra um, diferente dos paredões que eliminaram Danrley e Elana, que era dois contra um.

https://novo.breaktudo.com/enquete-bbb-19-gabriela-e-rizia-estao-no-paredao-qual-delas-voce-quer-eliminar-vote/

Gabriela, Alan e Rízia são os últimos representantes da Gaiola na casa mais vigiada do Brasil, mas Gabi é a única que tem fã base própria para se destacar entre os 3. Ela tem grandes chances de vencer esta edição do programa se ela conseguir chegar a grande final junta com Hariany e Paula, pois a torcida da Gaiola pode se unir e ajudar Gabi a conseguir a vitória, enquanto que a torcida de Hariany e Paula terá que se dividir para votar em sua favorita, isso fará com que elas tenham menos chances de vencer.

Desta forma, Gabriela é hoje a última esperança da turma da Gaiola de conseguir vencer o reality show. Com sabemos, a casa foi dividida entre Gaiola (Hana, Alan, Rízia, Rodrigo, Elana, Danrley e Gabriela) e Villa Mix (Carol, Isabella, Maycon, Diego e Gustavo) e Lorapalooza (Hariany e Paula) e logo no começo o Villamix foi sendo eliminado, depois foi a vez da Gaiola e Carol se juntou Paula e Hariany.

https://novo.breaktudo.com/enquete-bbb-19-se-gabriela-for-eliminada-quem-voce-quer-que-ganhe-o-reality-show-vote/

https://novo.breaktudo.com/enquete-bbb-19-se-gabriela-for-eliminada-quem-voce-quer-que-ganhe-o-reality-show-vote/

https://novo.breaktudo.com/enquete-vencedor-bbb-19-se-rizia-for-eliminada-quem-voce-quer-que-ganhe-o-programa-vote/

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *