Cinema e TV Notícias

Enquete Uol BBB 19: Carol, Elana e Paula estão no paredão, saiba qual delas será eliminada!

Carol, Elana e Paula (Reprodução/Internet)

Na noite deste domingo (24), aconteceu a formação do 10º paredão do Big Brother Brasil 19 e este paredão promete ser bastante comentado. Primeiramente Tiago Leifert falou para Gabriela que ela poderia anular o poder do anjo, por conta de umas das consequências da prova do líder, mas como ela mesma era o anjo, decidiu não anular a imunidade e da ela ao Rodrigo.

Quem você quer que seja o grande vencedor do BBB 19? Vote na enquete! 

As emparedadas são Elana, Paula e Carol, agora o que queremos saber é quem será eliminada na próxima terça-feira (26), por conta disso, consultamos a enquete do Uol na madrugada desta segunda-feira (25). Elana aparece na primeira posição da enquete do Uol com 57,40% dos votos, Carol aparece na segunda posição com 30,49% dos votos e Paula aparece na terceira posição com 12,11% dos votos, sendo assim, pela enquete do Uol, a mais provável de ser eliminada é Elana.

Enquete Uol mostra quem é a favorita para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais

Os administradores dos perfis de Paula e Carol estão pedindo para o público eliminar Elana, já os administradores do perfil de Elana estão pedindo para o público eliminar Carol, mas tem é claro que a torcida de Elana vai dividir voto entre Carol e Paula, pois muita gente não gosta de Paula por ela  ter feitos alguns comentários preconceituosos. Nas enquete de Ana Paula Renault no Twitter, Paula aparece com 38% dos votos para ser eliminada, Elana com 39% e Carol com 23% dos votos, a julgar por estas enquetes, parece que a decisão dos administradores dos perfis de Elana foi sensata.

Pois no último paredão, foi Carol, Danrley e Paula, os administradores do perfil de Danrley optaram por mandar a torcida votar em Paula, enquanto que Carol era a mais votada na enquete do Uol, e o estudante de biologia acabou sendo eliminado.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo