Cinema e TV Notícias

Enquete Uol BBB 19: Após polêmica do ronco, Rodrigo se torna o grande favorito a continuar no jogo no Super Paredão

Rodrigo (Reprodução/Internet)

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 19 está formado e a novidade é que não é um paredão comum, é um super paredão formado por 14 participantes do reality show, apenas Paula, Gustavo e Danrley estão livres da berlinda. No super paredão, o público terá que votar para ficar, ou seja, você votar na pessoa que você quer manter no jogo.

O menos votado será eliminado do reality show e para tentar prever quem deixará a casa, o Uol publicou uma enquete perguntando “No super paredão, quem deve ficar no “BBB19″?”, neste momento a enquete já conta com quase 200 mil  votos e o mais votado para continuar é Rodrigo França, ele aparece com 13,30% dos votos, na segunda posição aparece Carol Peixinho com 10,01% dos votos e terceira posição Isabella com 9,22% dos votos. 

Antes Rodrigo aparecia com um porcentagem bem baixa de votos, mas ele começou a crescer depois da polêmica do ronco. Isabella e outros BBBs se reuniram para falar do ronco de Rodrigo, disseram que seria bom se ele revesasse o quarto, e foi aí que o público decidiu se mobilizar a favor de Rodrigo nas redes sociais, gerando certo “favoritismo” para ele.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo