BBB17

Enquete Uol BBB 17: Saiba quem será a sétima eliminada: Emilly, Roberta ou Ieda?

Reprodução/Internet

A casa do Big Brother Brasil 17 tem 9 participantes agora, mas nesta terça-feira (14/03) haverá mais uma eliminação no reality show, desta forma ficará apenas 8. Emilly, Roberta e Ieda estão no paredão e elas disputam a preferencia do público, aquela que for mais rejeitada será a 7ª eliminada. 

Quem será a eliminada da semana? 

Para responder esta pergunta, procuramos a enquete do site Uol que a é a mais renomada quando a questão Big Brother Brasil. A enquete da Uol em menos de 24 horas já recebeu mais de 4 milhões de votos, imagina a votação oficial, deve bater novo recorde. 

A enquete aponta que Roberta será eliminada com rejeição de 75,99% dos votos, já Emilly e Ieda permanecem na casa mais vigiada do Brasil. A gaúcha tem rejeição de 14,75% dos votos e a aposentada de 9,26% votos. 

Veja abaixo:

Reprodução/Internet

Marcos é indelicado com Ieda

A madrugada desta segunda-feira (13/03), foi muito agitada. Teve confusão, um falando mal do outro, falando verdades na cara e tentando se reconciliar. Um dos pontos altas da madrugada foi a discussão de Marcos e Emilly, coisa rotineiro, porém essa durou mais de 3 horas e Iedaacabou levando. 

Marcos chegou a conclusão de que a aposentada quer separar ele de Emilly por algum motivo e falou para ela: “Em briga ou discussão de um casal, não se meta!”. O médico e Emilly fizeram uma acareação com Ieda, para tentar descobrir por qual motivo ela fica tentando acabar com a relação deles. 

” Eu não sei por qual motivo que às vezes você tenta interferir um pouco na minha relação com a Emilly. Tanto individualmente com ela, como individualmente comigo. E eu não sei porque isso acontece e nós já conversamos, um com o outro, ela trás pra mim as histórias e eu repasso pra ela o que recebo de você, e nós já perguntamos um ao outro por que você faz isso?”, disse Marcos. 

Em briga de marido e mulher, não se mete a colher. Eu e a Emilly não somos casados, mas esse ditado serve para nós porque, em briga ou discussão de um casal, não se meta!”, concluiu Marcos. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo