BBB17

Enquete Uol BBB 17: Saiba quem é a nova favorita a ganhar o grande prêmio!

Reprodução/Uol

Após a saída de Daniel no paredão passado, o Uol fez uma nova enquete para saber quem o público quer que seja o vencedor ou a vencedora do BBB 17 e o resultado é diferente do da semana passada. Agora Vivian Amorim é a nova favorita, ela tem 42,81% dos votos, já Emilly caiu para a segunda posição e aparece com 39,96%, Marcos caiu para a 4ª posição e Ieda aparece em terceiro lugar com 10,82%. 

Os resultados foram coletados na tarde desta quarta-feira (29 de março). 

Veja os resultados abaixo:

Reprodução/Uol

Vidente prever que Emilly não vai ganhar o programa

Sense Marcia contou em entrevista ao site Uol que Emilly não irá ganhar o reality, “Ela brilha, é um sol, vai ganhar muito dinheiro, mas aqui fora”, afirma Márcia, que acredita que o prêmio será disputado entre MarcosVivian e Marinalva. “Os três são os que mais têm chances de ganhar.”

Estou aqui dando espiritualmente as possibilidades, mas como é um jogo e as pessoas têm o livre arbítrio, elas podem fazer barraco, sair do seu centro, aí vão perder mesmo”, afirma. 

Sobre Marcos – “Marcos é filho de São Jorge e filho de Jesus, portanto ele é lutador e corajoso. Ele vai em frente, faz o que tem que fazer. Tem hora que ele não tem malícia na vida e o público gosta. Apesar de tudo que está acontecendo com ele, Marcos é um cara do bem total”

Sobre Vivian – “Tem alma velha, apesar de ser jovem. Sabe o que está fazendo na Terra. É filha de Nossa Senhora da Conceição, que é Iemanjá, e Nossa Senhora Aparecida. Também veio para ganhar muito dinheiro. É por isso que vejo ela como uma das finalistas. Coerente e sabe o que fala. Tomara que não escorregue no jogo”

Sobre Marinalva – “Filha de São Jorge, lutadora, guerreira, brava e corajosa. Tomara que ela não perca as estribeiras porque o público gosta dela e de sua coerência. E ela é médium de cura, responsável, consciente do que veio fazer na terra. Para mim, ela também tem chances de ganhar o programa”. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo