BBB17

Enquete Uol BBB 17: Roberta Freitas será eliminada com rejeição muito expressiva, veja a porcentagem!

Reprodução/Internet

Já é nesta noite, a 7ª eliminação do Big Brother Brasil 17. Várias enquetes incluindo a enquete do site TV e Famosos do Uol, apontam que a youtuber Roberta Freitas sairá da casa com alta rejeição. A enquete do nosso site, BreakTudo, apontam que a paulista será eliminada com rejeição de 76%. 

+Emilly não será expulsa por agredir Marcos 

A enquete do Uol aponta que Roberta deixará a casa 75,77% dos votos, muitos internautas querem que ela sai com rejeição de 90%,  mas isso está difícil de acontecer porque ela está no paredão triplo com Emilly e Ieda, Emilly é bem rejeitada também. 

+Veja onde Roberta errou no jogo dela

Reprodução/Uol

Caso Roberta fosse para o paredão com Ilmar, aí sim, poderíamos esperar uma rejeição de 90%, mas pelo visto não irá acontecer porque hoje é o último dia de Roberta na casa mais vigiada do Brasil, segundo a maioria das enquetes. 

+Snapchat dos participantes do BBB 17

Emilly agride Marcos com ponta-pé

Neste momento a hashtag #EmillyExpulsa está em segundo lugar nos Trending Topics do Twitter. O motivo da hashtag é porque os internautas estão revoltados porque Emilly deu um chute na barriga de Marcos e ele foi ao chão, tudo aconteceu na noite de ontem (segunda-feira 13/03) quando os brothes decidiram brincar de se esconder. Depois do chute a brincadeira acabou e ficou um clima na casa.

Eletrra entra Amanhã na Casa

Antônio e Manoel Rafaski que já foram eliminados do Big Brother Brasil 17 se deram bem, eles irão para a Espanha participar do Gran Hermano VIP 2017 (Versão espanhola do BBB, só que com famosos). A Globo vai mandar eles para lá e a Telecinco vai mandar a Elettra Lamborghini para cá.

Agora foi revelado quando irá acontecer o intercambio, já será na próxima quarta-feira (15/03), a herdeira da marca  Lamborghini  entrará na casa mais vigiada do Brasil. Ela revelou em conversa no Gran Hermano Vip que tem medo dos brothers brasileiros não gostarem dela. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah