BBB17

Enquete Uol BBB 17: Rejeição de Marinalva cai após internautas pedirem a expulsão de Marcos, veja quem saí!

A
Enquete BBB (Reprodução/Internet)

Daqui a pouco na Rede Globo começará o Big Brother Brasil 17 ao vivo e mais um participante do reality show será eliminado, deixando o sonho de ficar milionário. Marcos e Marinalva se enfrentam no paredão, o médico foi para a berlinda pelo voto da casa e já a paratleta foi pelo voto da líder, Emilly. 

Na enquete do Uol Marinalva tinha rejeição de mais de 72%, mas agora essa rejeição caiu, acredita-se que seja porque muitos internautas estão pedindo a expulsão de Marcos porque ele está bem agressivo. 

Quem será eliminado?

No ínicio da noite deste domingo, 9 de abril procuramos a enquete do Uol, que é a enquete mais relevante quando se trata de paredões do BBB, de acordo com resultado parcial, quem será eliminada é Marinalva com 69,75% de rejeição, já Marcos por ter apenas 30,25% dos votos.

Internautas pedem expulsão de Marcos 

O casal Marcos e Emilly vive entre “tapas e beijos” no BBB 17, eles brigam e depois fazem as pazes. A confusão dos dois gera discussão nas redes sociais, uns acham que Emilly deveria dá um basta no relacionamento, mas ela não o faz, então internautas pedem a expulsão de Marcos porque ele é muito agressivo com ela.

Na madrugada deste domingo Marcos e Emilly brigaram novamente, ele colocou o dedo naacara dela novamente e gritou com ela. Neste momento a hashtag #MarcosExpulso está nos Trending Topcics do Twitter, internautas argumentam que agressão não é apenas física, é verbal e é repressão também, o objetivo da hashtag é que a Globo veja e expulse Marcos, porém, é improvável que a emissora faça isso, sendo que o casal é quem segura a audiência do reality show.

O briga aconteceu na madrugada e agora o casal já está de bem novamente.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo