BBB17

Enquete Uol BBB 17: Marcos e Marinalva estão na berlinda, saiba quem deixa a casa neste domingo!

Marcos e Marinalva (Reprodução/Internet)

É hoje mais uma eliminação do Big Brother Brasil 17, Marinalva foi para o paredão porque Emilly indicou, Marcos fez muitas inimizades na casa e foi para o paredão pelo voto de Ieda, Marinalva e Vivian. Todos querem saber quem será eliminado hoje. 

Leia também: Enquete BBB 17 do Twitter aponta que Marcos será eliminado em paredão com Marinalva

Por conta disso procuramos a enquete do site Uol e ela aponta que Marcos permanecerá na casa mais vigiada do Brasil com muita tranquilidade, pois ele aparece com apenas 29,91% de rejeição. Já Marinalva será eliminada neste domingo, ela aparece com mais de 70% de rejeição. No Twitter as enquetes apontam que Marcos será eliminado, mas isso é devido ao público do Twitter ser mais antenado, eles estão revoltados porque Marcos maltrata Emilly. 

Leia também: BBB 17 Inédito: Vivian abraça Emilly e diz: ‘Que toda raiva e todo rancor vire pó’

Reprodução/Uol

Internautas pedem a expulsão de Marcos

O casal Marcos e Emilly vive entre “tapas e beijos” no BBB 17, eles brigam e depois fazem as pazes. A confusão dos dois gera discussão nas redes sociais, uns acham que Emilly deveria dá um basta no relacionamento, mas ela não o faz, então internautas pedem a expulsão de Marcos porque ele é muito agressivo com ela.

Leia também: BBB 17: Marcos detona Emilly: “E se um verme for mais evoluído que você?”

Na madrugada deste domingo Marcos e Emilly brigaram novamente, ele colocou o dedo na cara dela novamente e gritou com ela. Neste momento a hashtag #MarcosExpulso está nos Trending Topcics do Twitter, internautas argumentam que agressão não é apenas física, é verbal e é repressão também, o objetivo da hashtag é que a Globo veja e expulse Marcos, porém, é improvável que a emissora faça isso, sendo que o casal é quem segura a audiência do reality show.

Leia também: BBB 17: Marcos briga com Emilly e Ieda na festa “Emoções”

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo