BBB17

Enquete Uol BBB 17: Já mostra com clareza a possível ganhadora, saiba quem é Emilly Araújo, Ieda Wobeto ou Vivian Amorim

Finalistas do BBB (Reprodução/Internet)
Emilly, Ieda e Vivian (Reprodução/Internet)

É hoje, quinta-feira ( 13 de abril), a grande final do reality show Big Brother Brasil 17, já são 77 dias de confinamento na casa e não terá o 78º dia. Depois de vários paredões, Emilly, Ieda e Vivian conseguiram chegar a final do programa, um delas irá ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e  a que for a vice-campeã ganhará R$ 150 mil. 

Leia também: Enquete BBB 17 do site Terra aponta vitória de Vivian Amorim com 56% dos votos

Enquete BBB 17 do Jornal Extra aponta vitória de Emilly com 70% dos votos!

Quem será a vencedora?

Procuramos a enquete do Uol na manhã desta quinta-feira (13/04) e ela aponta que quem vencerá o reality é Emilly Araújo com 52,56% dos votos e Vivian ficará em segundo lugar com 44,75% e Ieda em terceiro lugar com 2,69% dos votos. A disputa mesmo acontece entre Emilly e Vivian, a enquete do Uol acertou todos os resultados de paredão do BBB 17, será que ela acertará quem será a vencedora? É esperar para ver, BBB é depois da novela “A Força do Querer”. 

Leia também: BBB 17: Mayla é a BBB 17 mais seguida do Twitter, veja o top 10!

Reprodução/Internet

Famosos fazem campanha por Vivian Amorim

Vários famosos e ex-BBBs famosos estão torcendo por Vivian Amorim, entre eles estão Munik Nunes, campeã do BBB 16, os ex-BBBs 17: Daniel Fontes, Roberta Freitas, Pedro Falcão,Ilmar Fonseca, Mayara Motti, Marinalva de Almeida, Rômulo Neves e  Manoel Rafaski também estão torcendo por Vivian.

Leia também: BBB 17: Famosos e ex-BBBs, inclusive Munik Nunes, fazem campanha para Vivian Amorim ganhar

As celebridades da internet  Ines Brasil e Thayanara OG também já mostraram torcida por Vivian e tudo isso ajuda na campanha para Vivian ganhar o prêmio, se irá ganhar, não sabemos.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter