BBB17

Enquete Uol BBB 17: Hoje tem eliminação, veja quem saí Marinalva ou Marcos

Enquete BBB (Reprodução/Internet)

Na noite de hoje, domingo 9 de abril, mais um brother ou sister deixará a casa do BBB 17, o paredão foi formado na noite de ontem. Marinalva foi mandada para o paredão pelo voto da líder da semana, Emilly, já Marcos foi mandado para o paredão pelo voto da casa (Marinalva, Vivian e Ieda). 

Leia também: Enquete BBB 17 do Twitter aponta que Marcos será eliminado em paredão com Marinalva

Todos querem saber

Quem será eliminado hoje? 

Procuramos a enquete do Uol na manhã deste domingo às 9h10 e ela indica que Marinalva será eliminada do game com 71,46% dos votos. Já Marcos deve permanecer na casa, pois ele aparece com apenas 28,54% dos votos. Marcos foi para o paredão na semana passada também e ele venceu Ilmar. 

BBB 17 Inédito: Vivian abraça Emilly e diz: ‘Que toda raiva e todo rancor vire pó’

Casal briga na festa emoções

Ontem aconteceu no BBB 17 a festa “Emoções”, isso depois da formação do paredão de Marcos e Marinalva, e o que não pode faltar foi emoções. O casal Marcos e Emilly estava discutindo a relação de Ieda chegou para perto e foi detonada por Marcos que parece ter perdido a educação naquela hora, já que tinha decido manter a linha “sou bonzinho e evoluído”.

BBB 17: Marcos detona Emilly: “E se um verme for mais evoluído que você?”

Depois disso, Marcos e Emilly foram discutir na cozinha e na discussão Marcos falou para Emilly: “E se um verme for mais evoluído que você?”, isso porque o brother falou para Emilly que Vivian é mais evoluída do que ela, Emilly não engoliu e falou “Assim como essa grama pode ser mais evoluída que você em muitos aspectos”, então Marcos lembrou que Ilmar chamou Emilly de verme e falou: “E se um verme for mais evoluído que você?”

A briga de Marcos com Emilly foi porque ele acusou ela de defender Ieda e já ela acusou o médico de defender Vivian.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo