BBB17

Enquete Uol BBB 17: Com 47% dos votos, Emilly aparece como a favorita a ganhar o prêmio, saiba mais!

qe
Emilly (Reprodução/Internet)

No dia 13 de abril acontecerá a grande final do reality show e apenas 3 participantes chegaram a final e apenas um deles conseguirá o grande prêmio. Todos querem saber quem vai vencer, só tem 5 opções: Marcos, Emilly, Vivian, Ieda e Marinalva. 

Enquetes

O site TV e Famosos do Uol fez uma enquete após a saída de Ilmar para tentar prever quem irá vencer o programa e Emilly continua com a liderança da enquete com 47% dos votos, já Vivian aparece em segundo lugar com 44,35% dos votos, Marcos aparece com apenas 5,58% dos votos. 

 

A enquete do site TV Foco aponta Vivian como a vencedora. mostra do programa, a advogada aparece com 47,27% dos votos, já Emilly aparece em segundo lugar com apenas 44,6% e Marcos aparece com 5,87% dos votos. Uma coisa é certa ou Emilly ou Vivian ganhará o programa,a disputa delas será bem acirrada. 

Marcos era o favorito no começo, ele foi perseguido por Mayara e Vivian na primeira semana e caiu no gosto do público, permaneceu como o favorito por semanas, mas após o seu envolvimento com Emilly, ele caiu no conceito do público e foi até chamado de “doctor banana” na internet.

Ilmar fala que vai conversar com Marcos  fora da casa

Ontem à noite aconteceu a eliminação de Ilmar do Big Brother Brasil 17 e quando saiu da casa ele comentou o jogo no Rede BBB com Paulinho Serra. O advogado disse que tem a consciência limpa e não traiu Marcos, como garante o cirurgião. 

Quando Ilmar foi questionado a respeito de sua amizade com Marcos, Ilmar disse: “Eu que tenho que perdoá-lo. Quando o pai e a irmã chamarem ele na ‘chincha’, ele vai ter o peso do remorso, e é pesado”. “Vou esperar me procurar”, garante.

Ilmar também foi indagado sobre não ter respondido as indagações de Marcos e ele espondeu:  “Às vezes o silêncio é a melhor coisa que tem. O Marcos está transtornado lá dentro. Eu estava extremamente lúcido, sabia tudo o que eu estava fazendo”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo