Enquete Uol A Fazenda 11 mostra disputa acirrada entre Jorge (50,92%) e Rodrigo (49,08%) na roça | BreakTudo
A Fazenda Cinema e TV

Enquete Uol A Fazenda 11 mostra disputa acirrada entre Jorge (50,92%) e Rodrigo (49,08%) na roça

Jorge e Rodrigo (Reprodução/Internet)

Lucas Viana que estava na roça mais uma vez conseguiu se tornar o fazendeiro da semana, o peão foi melhor do que Jorge e Rodrigo na prova do fazendeiro e conseguiu vencer em A Fazenda 11.

Agora Jorge e Rodrigo disputam a preferência do público no R7, para tentar prever o resultado antecipado, vários sites publicaram enquetes e o Uol é o site com maior renome neste quesito. Neste momento a enquete do Uol já passa de 23 mil votos e Jorge aparece na frente com 50,92% dos votos, enquanto que Rodrigo aparece com 49,08%, ou seja, há uma diferença muito pequena entre os dois.

Nas enquetes do Twitter quem lidera para continuar no jogo é Rodrigo, chegando a aparecer com mais de 60% dos votos em algumas enquetes.

+ Vote na enquete do BreakTudo, quem você salva Rodrigo ou Jorge? 

Veja como foi a formação da roça

A Fazendeira Bifão indicou Rodrigo direto para a roça, logo depois foi a vez da casa votar e Andréa que é a menos querida da casa acabou indo parar na berlinda novamente, mas ela está com sorte porque conseguiu escapar mais uma vez. O terceiro peão a ir para roça foi escolhido depois de uma dinâmica de “resta um” e no final Hariany foi quem decidiu o resultado, ela tinha duas opções, salvar Thayse ou o namorado Lucas, ela preferiu salvar a amiga.

No final teve mais uma reviravolta, porque Neto deu o envelope vermelho para Jorge e no envelope dizia que Jorge poderia ganhar 30 mil reais caso salvasse alguém da roça e colocasse outro, ele salvou Andréa e se colocou na roça e ainda ficou com os 30 mil reais.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *