Connect with us

A Fazenda

Enquete Uol A Fazenda 11: Jorge e Rodrigo disputam a roça, saiba qual deles será eliminado!

Publicado

on

Rodrigo e Jorge (Reprodução/Internet)

Na noite desta última terça-feira (22), aconteceu a sexta prova do fazendeiro no reality show A Fazenda 11 e ela foi bastante acirrada entre Lucas e Jorge. O ex-Power Couple Jorge ficou na liderança da prova por um tempo, mas se atrapalhou e Lucas conseguiu passar na frente e conseguiu se tornar o nova fazendeiro.

Como Lucas está livre da roça, não há mais escapatória para Rodrigo e Jorge, os dois disputam a preferência do público no R7, o mais votado continua no jogo e o menos votado será eliminado.

Todos querem saber qual deles o favorito a ser eliminado, consultamos a enquete do Uol e ela já mostra o resultado parcial. A enquete que já tem mais de 13 mil votos mostra Jorge como o favorito a continuar no jogo, ele aparece com 55,13% dos votos, Rodrigo aparece com apenas 44,87%. 

Parece que será uma disputa acirrada, mas de acordo com a enquete do Uol, Jorge tem mais chances de continuar no jogo.

+ Vote na enquete do BreakTudo, qual peão você quer que continue no jogo Rodrigo ou Jorge? 

Como foi formada a 5ª roça de A Fazenda? 

A Fazendeira Bifão indicou Rodrigo direto para a roça, logo depois foi a vez da casa votar e Andréa que é a menos querida da casa acabou indo parar na berlinda novamente, mas ela está com sorte porque conseguiu escapar mais uma vez. O terceiro peão a ir para roça foi escolhido depois de uma dinâmica de “resta um” e no final Hariany foi quem decidiu o resultado, ela tinha duas opções, salvar Thayse ou o namorado Lucas, ela preferiu salvar a amiga.

No final teve mais uma reviravolta, porque Neto deu o envelope vermelho para Jorge e no envelope dizia que Jorge poderia ganhar 30 mil reais caso salvasse alguém da roça e colocasse outro, ele salvou Andréa e se colocou na roça e ainda ficou com os 30 mil reais.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar