Música Notícias

Enquete: Qual integrante do Fifth Harmony irá bombar mais em 2019; Ally, Dinah, Lauren ou Normani? Vote!

Fifth Harmony (Reprodução/Internet)

2019 começou e muita coisa está para acontecer no mundo pop e este com certeza será o ano que a carreira das cantoras Ally, Dinah, Lauren ou Normani do Fifth Harmony irão colocar suas carreiras solos para andar.

O Fifth Harmony deu uma pausa na carreira no mês de maio do ano passado (2018) e depois disso as artistas do grupo puderam lançar suas músicas fora do grupo já em carreira solo. Lauren Jauregui e Halsey lançaram o clipe da parceria “Stranger”, Lauren lançou uma música com Steve Aoki que se chama “All Night” e agora no final do ano ela lançou a música “Expectations”, uma música solo, mas o boom ainda não aconteceu.

Normani lançou a música “Love Lies” com Khalid em fevereiro de 2018 e ela conseguiu ir longe com a faixa, chegou a 9ª posição da parada Billboard, a Hot 100. Assim Normani, depois de Camila Cabello, é a 5H mais bem sucedida na Hot 100. No final do ano ela lançou “Slow down” com Calvin Harris, “Checklist” com Calvin Harris e WizKid e por último lançou “Waves” com 6LACK.

Ally Brooke lançou na semana passada a música “The Truth Is In There”, no mês passado ela lançou “Vámonos” parceria com Kris Kross Amsterdam e Messiah e logo no começo do ano “Perfect” com Topic. “Vámonos” é bem latina e caso ganhe clipe tem boas chances de estourar.

Dinah Jane está no hit “Boom Boom” do Daddy Yankee que tem mais de 100 milhões de views no YouTube, no mês de novembro ela lançou a música “Bottled Up” que é uma parceria com Ty Dolla $ign & Marc E. Bassy.

Todas elas são muito talentosas e tem muitas chances de ter grande sucesso neste ano, agora queremos saber de você, qual delas você acredita que irá ter o maior boom neste ano de 2018? Vote em nossa enquete.

Vote na enquete abaixo:

Músicas:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter