A Fazenda Cinema e TV

Enquete A Fazenda Uol: Veja quem é o favorito a vencer o programa segundo a enquete do portal

Flavia Viana (Reprodução/Internet)

O reality show A Fazenda Nova Chance já está em sua terceira semana irá completar 3 semanas que estreou e já na quinta-feira haverá a 3 eliminação do programa, com isso ficarão na casa apenas 13 participantes. No início do programa quem eram os favoritos a vencer o programa eram Nicole Bahls e Marcos Harter, e a modelo foi eliminada logo na primeira semana, o que prova que nem tudo é tão previsível quanto parece. 

O tempo passou e Marcos continua sendo o favorito na enquete do Uol, a enquete agora está com 177 mil votos, ela foi publicada no dia 14 de setembro, então, pode ser que ela já esteja vencida. Marcos Harter aparece na primeira posição com 53,31 dos votos, já Ana Paula Minerato aparece com 23,16% dos votos. Flávia Viana aparece com 5,32% dos votos, enquanto Matheus Lisboa aparece com apenas 4,48% dos votos. 

Temos uma enquete que foi criada nesta semana, vote.

Matheus Lisboa diz que Facebook o bloqueou por conta de acusações de pedofilia

Ontem, 30 de setembro, Matheus e Flavia conversava sobre redes sociais e o peão acabou falando que que já teve um conteúdo bloqueado pelo Facebook. “O Facebook tá ficando chato. Eu fui postar um vídeo que me mandaram no Whatsapp, uma brincadeira de uma criança. Era uma criança indo se pesar e falando ela mesma: ‘nossa, como eu tô gordinho’. Daí ela começa a tirar a roupa e tal, e quando eu postei no Facebook uma galera compartilhou. Quando eu vi tinha mais de meio milhão de visualizações. Daí o vídeo recebeu várias denúncias porque tinha gente achando que era um incentivo a pedofilia”, explicou Matheus. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter