Enquete ex-BBBs 19: Quais estrelas do reality show você acredita que estão mais em alta na mídia? Vote! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Enquete ex-BBBs 19: Quais estrelas do reality show você acredita que estão mais em alta na mídia? Vote!

Reprodução/Internet

O Big Brother Brasil 2019 acabou em abril deste ano e por um tempo os ex-participantes do programa se mantiveram bastante frequentes em notícias de sites na internet, programas de fofoca da TV e nas mídias sociais. Porém, agora, os 15 minutos de fama de muitos deles já chegou ao fim e quem não conseguiu manter essa popularidade toda adquirida no reality, voltará meio que ao anonimato nos próximos anos.

É preciso compreendermos que muitos dos ex-BBBs não pretendem se manterem na mídia, pois por trabalharem em outras áreas, não é foco deles a mídia, então, o desaparecimentos será mais rápido.

Muitos deles querem sim uma fama duradora, afinal, não se entra no programa apenas com o objetivo de ganhar o prêmio, mas de ganhar fama nacional e conseguir o seu sustento com isso.

Há vários casos de ex-BBBs que conseguiram sucesso na mídia televisa ou na internet, entre eles podemos citar Grazi Massafera, Sabrina Sato, Mayra Cardi, Irís Stefanelli, Kaysar Dadour, Ana Clara, Gleici, Munik Nunes, Emilly Araújo, Ana Paula Renault e hoje vivem dos seus ganhos artísticos.

Queremos montar um ranking com o seu voto, quais ex-BBBs 2019 estão mais em alta na mídia no momento, vote abaixo, caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui.


Participantes: Alan Possamai, Carol Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Fernandes, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Sperling, Rízia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Souza, Vanderson Gomes e Vinícius Fernandes.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *