Música Notícias

Enquete: De 1 a 5, quanto representa sua vontade de ver Anitta se apresentando no Europe Music Awards 2018? Vote!

Anitta (Reprodução/Internet)
Anitta (Reprodução/Internet)

Em maio de 2017 Anitta deu inicialmente inicio a sua carreira internacional lançando o seu single de introdução “Paradinha” e de lá para cá com com certeza Anitta conseguiu se tornar conhecida na música latina, a música “Downtown” é um hit latino com participação de J Balvin, ela se apresentou em programas de TV na Argentina, Colômbia e México e é jurada do The Voice México.

O primeiro foco de Anitta é na música latina, para poder partir para a conquista dos Estados Unidos, mesmo assim ela já foi indicada em duas premiações americanas importantes “Teen Choice Awards 2018” e “iHeartRadio Music Awards 2018”, ela foi ignorada pelo VMA 2018, muita gente reclamou, mas talvez não seja seu momento lá ainda. Mas uma premiação que podemos esperar a indicação de Anitta é no Europe Music Awards 2018 (que é o VMA da Europa).

Anitta já foi indicada várias vezes ao EMA como Melhor Artista Brasileira e também já indicada como Melhor Artista Latina, agora neste ano a cantora fez turnê internacional na Europa e está em carreira internacional, por conta disso agora mais do que nunca ela tem chances de ser chamada para se apresentar na palco da premiação.

Se Anitta se apresenta em uma premiação como o Europe Music Awards 2018 sua carreira ganha ainda mais reconhecimento, porque é algo muito grande. Mesmo Anitta tendo mais chances agora, ainda são poucas, pois o histórico de performers do EMA nos últimos anos é pouco favorável para cantores de músicas em espanhol, mesmo assim queremos saber na enquete abaixo, de 1 a 5 quanto representa sua vontade de ver Anitta (uma artista brasileira) se apresentando no Europe Music Awards 2018.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo