HomeBBB 24Enquete BBB 24: Se o paredão for Alane, Buda e Fernanda quem...

Enquete BBB 24: Se o paredão for Alane, Buda e Fernanda quem você elimina? Vote!

Giovanna deve indicar Alane ou Davi, a casa deve indicar uma fada como mais votada e um gnomo com segundo, uma fada dará mais um contragolpe em um gnomo.

alane dias, lucas henrique e fernanda bbb 24 paredão
Alane, Buda e Fernanda (Foto: Globo/Divulgação)

Quase tudo pronto para a formação do décimo quarto paredão do BBB 24 na noite de amanhã, domingo (24). Giovanna Lima, vencedora da Prova do Líder pela segunda vez consecutiva, colocou Alane Dias e Davi Brito na mira do líder, o que significa que ela terá que colocar um dos dois diretamente no paredão.

Bin Laden é o novo anjo do BBB 24

O Anjo da Semana é o MC Bin Laden, que fez a prova no menor tempo nesta tarde de sábado e conquistou o anjo autoimune. Considerando isso, sabemos que existem vários cenários possíveis para esta formação de paredão triplo, e um deles é Alane, Buda e Fernanda.

É certo que não será possível formar o paredão com três fadas, pois Matteus ganhou o Poder Curinga, o “Poder Sem Volta”. Ele terá que vetar um dos participantes de participar do Prova Bate e Volta, e é provável que ele vete um gnomo. Assim, teremos uma fada indicada por Giovanna, um gnomo indicado pelas fadas na votação da casa como o segundo mais votado, uma fada como a mais votada pelos gnomos (casa). O quarto emparedado deve ser um gnomo, que receberá um contragolpe da primeira fada mais votada pela casa.

Então, podemos ter Alane indicada pela líder, Beatriz como a mais votada pela casa, Buda como o segundo mais votado pela casa, e Fernanda como a quarta emparedada sendo puxada por Beatriz em um contragolpe. Neste cenário, Matteus veta Buda e, se Bia vence o bate e volta, teremos Alane, Buda e Fernanda.

O paredão Alane, Buda e Fernanda seria interessante, pois Alane e Fernanda têm uma pendência antiga que só um paredão pode decidir. Vote na nossa enquete abaixo com esse cenário.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES