Connect with us

BBB 22

Enquete BBB 22: Se Arthur, Laís, Natália e Eslovênia forem ao paredão, quem você elimina? Vote!

Publicado

on

Arthur, Laís, Natália e Eslovênia (Reprodução/Globo)

Na noite deste domingo (13), acontecerá a quarta formação de paredão do Big Brother Brasil 22 e três brothers terão que disputar a preferência do público para permanecer no jogo.

Pela segunda semana consecutiva, Jade Picon é a líder e ela está imune e poderá indicar alguém direto para o paredão. Jade está pensando em indicar Arthur Aguiar ao paredão novamente para testar se ele realmente é forte ou se o último paredão foi sorte.

Caso Jade indique Arthur Aguiar, ele deve da um contragolpe e puxar Laís Caldas, já que antes ele disse que se tivesse contragolpe, puxaria a médica.

O terceiro indicado será pelo voto da casa, o mais votado vai ao paredão e ganha o direito do contragolpe, para indicar o quarto emparedado.

A Dupla de Anjos Pedro Scooby e Paulo André vão entrar em consenso e imunizar uma pessoa antes da formação do paredão. Um da dupla também ganhará imunidade, mas eles devem entrar em consenso sobre qual vai ser.

Internautas acredita quem PA e Scooby irão imunizar Douglas e que PA deve ficar com a imunidade, já que Scooby diz que não está ligando para nada.

Quem será indicado pela casa? Esse é o grande questionamento. Natália, Arthur (caso não seja indicado por Jade) e Lucas ( caso não esteja imune) são alvos da casa. Scooby e PA devem votar em Linna.

Caso Natália seja a mais votada pela casa, ela pode puxar Eslovênia. Tentar prever a formação desse paredão não é muito fácil, mas temos as seguintes possibilidades:

Arthur X Laís Caldas X Natália x Eslovênia

Lucas x Thiago x Arthur x Laís

Lucas x Thiago x Natália x Bárbara

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *