BBB 20 Cinema e TV

Enquete BBB 20 Simulação: Marcela, Victor Hugo e Babu no paredão, quem você elimina? Vote!

Caso Lucas seja indicado pela casa e escape no bate e volta, este é um dos possíveis formações para este paredão 

Victor, Marcela e Babu (Reprodução/Internet)

Nesta noite de domingo (16), acontecerá a quarta formação de paredão no Big Brother Brasil 20. Serão 4 emparedados, um deles já está no paredão, estamos falando de Marcela, mas um dois quatros conseguirá se livrar da berlinda graças a prova do bate e volta.

Atenção: O paredão é formado por Lucas, Babu e Victor Hugo, quem você elimina? Vote aqui

Marcela foi para o paredão na última quinta-feira após a prova do líder, ela ficou na posição da samambaia e isso o colocou direto no paredão, ela tinha que ter sorte e teve azar. Guilherme é líder da semana e ele vai indicar alguém para o paredão hoje, a pessoa que ele indicar não poderá participar da prova do bate e volta, até o momento o líder tem em mente a vontade de indicar Lucas.

Os outros dois emparedados serão pela casa e assim como Marcela poderão participar da prova do bate e volta e apenas um dos três sairá do paredão. Se Lucas foi indicado por Guilherme, a casa ficará meio indecisa sobre quem colocar no paredão, como Prior atendeu o Big Fone e está imune, acreditamos que os indicados pela casa devem ser Victor Hugo e Babu Santana.

Caso Guilherme não indique Lucas, a casa certamente irá indicar ele, porém, ele pode voltar no bate e volta e se isso acontecer, temos alguns possíveis cenários para o paredão triplo. Vote neles abaixo, caso a enquetes não esteja aparecendo, clique aqui.

 

Pyong, Marcela e Victor Hugo

Pyong, Marcela e Babu

Victor Hugo, Babu e Marcela

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter