Enquete BBB 20 do Uol aponta que Bianca Andrade será elimina em paredão contra Felipe Prior e Flayslane, confira! | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

Enquete BBB 20 do Uol aponta que Bianca Andrade será elimina em paredão contra Felipe Prior e Flayslane, confira!

Prior, Bianca e Flayslane (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem, domingo (23), aconteceu a formação do quinto paredão do Big Brother Brasil 20 e Flayslane já estava no paredão. Rafa Kalimann aproveitou a liderança para indicar sua rival Bianca Andrade, a casa votou em Felipe Prior recebeu 7 votos, contr a 5 votos de Pyong.

As enquetes da maioria dos sites apontam a eliminação de Bianca Andrade, mas a diferença de percentual entre ela e Flayslane não é tão grande. Consultamos a enquete do Uol na manhã desta segunda-feira (24) e ela mostra Bianca com 47,91% dos votos para deixar o jogo, já Flayslane aparece com 33,19%, Felipe Prior vai escapar sem muito esforço de sua torcida, pois aparece com apenas 18,89% dos votos.

Nas enquetes do Twitter, Felipe Prior aparece como o favorito a ser eliminado, Flayslane como o segundo e Bianca como a terceira, mas a maioria das vezes as enquetes de sites se sobressaem sobre as enquetes do Twitter. Então, Bianca deve acabar sendo eliminada mesmo.

Como foi a votação da casa

Pyong votou no Felipe Prior, Prior votou no Pyong, Babu Santana votou no Pyong por raiva do monstro, Guilherme votou no Pyong, Daniel votou no Prior, Victor Hugo votou no Prior, Flayslane votou no Pyong, Marcela votou no Prior para defender Pyong, Bianca votou no Pyong para se defender, Thelma votou no Guilherme, Ivy votou no Babu por questão de proximidade, Manu Gavassi votou no Prior, Gizelly votou no Prior, Gabi Martins votou no Prior, Mari votou no Babu.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *